Garret tinha toda razão quando costumava dizer que sou um grande imã para problemas, e naquele momento, eu confirmava esse fato, com o olhar do detetive Sullivan expressando sua raiva, e eu sabia muito bem que aquilo sim era um problema, um grande problema. O olhar do homem chegou a brilhar, mostrando-me uma faísca de raiva, sua mandíbula estava tensa, e por mais que sua expressão o deixasse intimidante e sombrio, o tornava quente demais, qualquer um podia ver isso, e ele com certeza sabia disso, já que não era apenas meus olhos que estavam atraídos por ele.
Poder emanava do homem, juntamente com domínio e força, e isso parecia atraí centenas de olhares, tanto femininos, quanto masculinos, por onde ele passava.
Tendo todo esse tamanho e essa expressão séria de bárbaro, o homem era uma muralha de músculos gigantes, devia assustar algumas pessoas quando ficava irritado, e só um louco seria capaz de enfrentar-lo.
Por outro lado, a visão do homem irritado, apesar de assustadora, não deixava de parecer ser bem tentadora.
Engoli em seco, o detetive continou me encarando, esperando por minha resposta, tendo as costas contra o balcão do bar.
Sua posição parecia relaxada, já seu olhar e expressão definitivamente não.
Avalei seu visual com uma rápida olhada, ele estava lindo, usando uma calça jeans escura, que preenchia com perfeição suas coxas torneadas, e uma camiseta preta de três botões, os braços musculosos sendo destacados pela manga curta da camiseta.
A camisa se agarrava ao seu peito e ombros largos, e aos bíceps e tríceps protuberantes, com as veias em seus braços e mãos visíveis.
Os cabelos negros, estavam penteados para o lado, os fios lisos perfeitamente alinhados.
— Eu... O que você está fazendo aqui? — Perguntei, após não conseguir formar nenhuma resposta adequada.
— Creio que isso não lhe diz à respeito. — Continuou sério, o tom tão ríspido quanto seu olhar. — Agora você, realmente é uma idiota, você não percebe que isso tudo não é uma brincadeira? Você pode ter uma mira agora mesmo em suas costas merda!
— Huum... — Pestanejo, tomando um gole de minha bebida, terminando ela.
O homem rosnou um chiado.
Dei pouco caso a isso.
— Sabe, eu já vi muitas testemunhas como você, e todas acabaram com os miolos estourados. — Meu olhar aterrorizado voltou para ele. O detetive apenas sorriu, dando de ombros. — É isso que você quer?
— Claro que não!
O homem zombou de minha resposta.
— Não é o que parece.
Inspiro fundo, balançando minha cabeça.
— Porque você se importa tanto? — Lancei, vendo o quanto isso assustou ele.
Seus olhos se desviaram dos meus, correndo até a pista de dança.
Ele demorou a responder.
E quando fez, soou firme.
— É o meu trabalho.
— E o que você quer que eu faça?
— Escute... — A montanha de músculos ao meu lado se volta para mim, concentrando seu olhar no meu, acabo passando minha língua por meus lábios, umedecendo eles. — Onde está sua família? Irmãos? Mãe? Pai? Tios?
Tentei não mostrar o quanto sua pergunta me pegou em cheio, causando-me uma sensação dolorosa.
— Mortos. — Soltei uma lufada de ar, o detetive ergueu uma de suas sobrancelhas grossas, me avaliando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGER
RomanceQuando há uma ferida profunda no coração. Será se ela pode ser corrigida? Ou até mesmo substituída? Perante todos, sou um homem forte, e seguro, mas isso é só uma máscara. Durante cada maldito segundo da minha vida, eu sempre fui cercado por peri...