Dia de provocar

625 29 1
                                    

Bella...
Acordo de manhã com uma vontade imensa de dormi mas algumas horas, mas infelizmente não dá tenho aula pra dar .
Prós meus alunos lindos e fofos .
Vou pro banheiro tomo um banho bem gostoso, volto pro quarto nua, arrumo a cama coloco a minha roupa de trabalho .
Uma calça  social e uma blusa banca social bem apertada .
Um sutiã branco que valoriza muito o meus seios .
E uma calcinha fio dental que eu amo é claro  ...
Vou pro carro com os meus materiais e vou rumo a escola .

Isa...
Acordo cedo como sempre . Mas super feliz pois hj faço a bella lembra de tudo oque já passamos, vou pro banheiro tomo um banho depois coloco uma blusa azul social e uma saia preta bem curtinha ...
Pego o meu material e parto pra faculdade  ...

Cheguei na faculdade passei pelos corredores fui até o meu armário e peguei o meu livro de teoria,e vou caminhando pra sala, assim que entro vejo vários dos meus colegas sentados. Vou pra minha carteira coloco uma música no fone de ouvido e fico apenas curtindo por um bom tempo ...
Mas assim que ergo a minha cabeça ex que surge a pessoa mais linda do mundo, sim a minha linda professora isabella com uma roupa muito sensual ...
Minha vontade era de colocar ela na mesa e fazer loucuras com ela na sala .
Mas ela começa a fala e saio dos meus devaneios .

Bella ...
Como a isa estava gostosa com aquela roupa .
Uma saia só pra me provocar quem diria . Meu deus é hj que essa menina me mata de prazer . Só de pensar em estar levando ela a loucura sinto a minha calcinha molhar ...
Começo a minha aula .
Explicando algumas teorias prós meus queridos alunos e pra uma aluna má que me faz questão de abrir a perna e me mostrar a sua calcinha branca . Você que me aguarde isa .
Você não sai dessa sala hj .

O sinal bate .

- isa pode ficar na sala gostaria de falar com você .

--sim professora .

Minutos depois .

-então oq deseja professora ?

--pq fez isso hj ?

-fiz oq não fiz nada a aula toda .

--você sabe que fez . E agr quero que me satisfaça .

-claro que satisfaço com o maior prazer .

-- então vem .

Começo a beijar a bella loucamente,sentindo o seu corpo quente ,sentindo o seu corpo pedir por mais e mais .
Só que não ia deixa ela vencer, ir embora e agr ter uma noite de amor .
Parei o beijo na maldade .
E sussurrei no ouvido dela .

--seja boazinha quem sabe algum dia eu não apegue o seu fogo esse foi apenas um presentinho....
Enquanto isso ache outra maneira de se aliviar .
Até mais baby .

Sai da sala sem deixar ela dizer nada .

Cheguei em casa tomei um banho e cai na cama ...

Bella ...
Ah isa me paga que menina chata bem na hora que o clima tává bom ela me diz tudo aquilo . Meu deus oq eu faço porfavor alguém me ajuda .
Socorro eu amo essa menina meu deus , quero sentir o beijo dela a pegada dela tudo de novo ...

Vou pra casa tomo um banho pra apagar o meu fogo coloco na Netflix e acabo dormindo ...

amor (professora & aluna) volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora