Café da manhã .

295 20 0
                                    

-bom dia mãe, bom dia isa .

--bom dia bruna, bom dia filha, dormiu bem ?

-dormi, e vocês ?

--dormimos, filha pode ajudar a isa arrumar a casa, vou passar na agência resolver umas coisas .

Pensamento de bruna.

mãe não acredito que vai me deixar, com essa mina linda, uma pena que é a sua namorada, mais fazer oq sou rebelde e não ligo pra ninguém, vou pegar a isa de um jeito tão sensacional, tão quente, tão marcante, sentir a boca dela descendo pelo meu corpo, me mordendo me chupando, aaah ficando quente, parei ...

Pensamento off

Pensamento da isa ..
Eu não acredito que vou ficar,com uma adolescente meu deus,ela me da medo ela me olha de um jeito estranho...
Eu tenho certeza que vai da merda ...

Pensamento off.

Bruna e isa♡♡

Começamos arrumar a casa, e a bruna coloca umas músicas bem animadas pra descontrair o ambiente,devo dizer que a bruna tem um corpo muito bonito , ela estava usando um shorts Jeans curtíssimo e uma blusinha branca que deixava a mostra a barriga dela e bem no umbigo tenha um pirsing,isso tává me chamando muito atenção, o corpo dela tává me chamando de mais.

Pensamentos de bruna
Confesso que mandei bem na roupa , a isa totalmente encantada, hj eu pego ela de jeito
Pensamento off

Que calor...
Temíamos de arrumar a parte de dentro e fomos limpar a varanda,liguei a água e tipo "sem querer molhei a isa" quando eu reparei na blusa dela , ela estava sem sutiã fudeu tudo continuei jogando e começamos a correr nos molhamos inteiras, e acabamos caindo e os meus lábios tocaram no dela .
Ela se recusou o beijo no início, mais passou 2 min ela se entregou perfeitamente . A boca dela me fazia ficar totalmente louca a língua dela se encaixava perfeitamente com a minha, mais logo o beijo foi acabando, ela se levantou e foi tomar um banho, terminei tudo e fui atrás dela, mais infelizmente o quarto estava trancado ...
Estava na sala assistindo um filme quando a minha mãe chegou .

- oi filha, tudo bem ?

--tudo sem mãe, e com você ?

- bem também,cadê a isa ?

-- no quarto...

--okay vou ver ela, depois eu venho pra fazer a janta .

-okay .

Isa...
Porque; porque ??? Pq eu tive que corresponder o beijo , se a bella ficar sabendo vai ser uma tragédia, ela não pode nem saber . Affs eu te odeio bruna ..
Ouço algumas batidas na porta.

-quem é ??

--sou eu amor, abre aqui .

--meu deus e agr ?? Socorro .
Abri a porta e abracei ela tão forte mais tão forte que eu achei que podia perder ela naquele momento .

-amor calma o que houve?

--nada meu amor estava com saudade .

-ata, nossa você e a bruna fizeram uma boa faxina, estão de parabéns .

-- obrigada amor .

-- bom se arruma, vou descer e fazer o jantar . Toma um banho coloca um vestido .

-pra que vestido amor ?

--porque fica muito mais gostoso de tirar depois ...

- okay .

amor (professora & aluna) volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora