sonhos pervertidos com a isa .

368 14 0
                                    

Cheguei da faculdade com a minha mãe , subi pro meu quarto tirei a minha roupa , e fui tomar um banho demorado , depois de meia hora sai do chuveiro e fui pra minha cama , completamente nua , me deitei e em cerca de alguns minutos eu já estava dormindo .
Acordei lá pras 2:30 da madrugada mas virei pro lado e dormi novamente , logo comecei a ter uns sonhos  eróticos com a isa .
Estávamos em um cinema assistindo um filme do qual não me recordo , quando comecei a passar a minha mão pela sua perna encaminhando pra perto da sua região íntima , a respiração descontrolada dela estava me deixando louca .

Isa
Acordei em torno das 3:00 da manhã  perdi o sono , estava indo até a cozinha tomar um copo da água , até passar pelo quarto da bruna e ouvir alguns gemidos vindo de , pesei que ela estivesse com alguém , mais isso seria impossível , porque a bella tinha trancado a porta antes de irmos deitar , então abri bem devagar a porta do quarto e ouvi a bruna dizer as seguintes palavras .

Bruna:isso isa geme pra mim, isso se entregue você não tem noção do quanto eu te amo .

Não suportei ouvir nada mais , então voltei ao quarto deitei ao lado da minha mulher e abracei ela forte e então cai no sono novamente .

No dia seguinte .

Bella; bom dia meu amor , tudo bem ?

Isa: bom dia , dormi mais ou menos amor , tive um pesadelo com a minha mãe (menti).

Bella; calma amor foi apenas um pesadelo ,não aconteceu nada com ela tah , relaxa vai tomar um banho , vou preparar o café e chamar a bruna . Hoje ela irá trabalhar cmg de novo .

Isa: tudo bem amor te encontro em baixo .

No quarto da bruna .

-bom dia , levanta se arruma que você irá trabalhar cmg de novo .

--okay já que não tenho escolha ...

- não mesmo e se reclamar te deixo mais 3 meses sem celular ...

--já desço vou me arrumar .

(As 3 na cozinha)

-bom dia isa .

--bom dia, bruna dormiu bem?

-melhor do que nunca , e você ?

-- não muito , pois escutei alguns ruídos a noite , mais rlx não contei a sua mãe .

- do que você está falando ?

--você teve um sonho erotico cmg .

-shiiiu a minha mãe não pode nem imaginar

--não mesmo então acho melhor você para com esses sonhos , okay ?

- okay .

Bella; do que vocês estão falando ?

-- nada amor , estava só desejando um bom dia pra bruna , e um bom dia pra você também amor .

(Bruna & bella; bom dia isa


Pensamento de isa .

Preciso tirar a bruna da minha mente , mais ver ela com o corpo nu tendo sonhos comigo , mexeu com o meu psicológico , fui pra empresa e trabalhei sem para .
voltei pra casa as 22:30 .

amor (professora & aluna) volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora