provocação parte 2

477 27 2
                                    

Estava dando aula até que recebo uma msg no celular .

- muito bonita hj,adoro o seu bom gosto!!! ;)

--quem é? Obgd pelo elogio .

-sou eu a pessoa que vai te fazer gemer loucamente.

--uui quando ?

-hoje a hora que vc quiser !!

--promete que vai até o final.  ?

-sim prometo .

Bella .
Estou doida pra essa aula acabar e eu ficar sozinha com a dona do meu mundo nessa sala .
Meu deus como ela gostosa, hj virei três garrafas de água ,ela me deixa com um calor louco .
Ah isa pq você teve que reaparecer na minha vida?
Você é o meu vício e sempre será e você sabe disso .

Saio dos meus devaneios e percebo que todos os alunos já se foram , e isa foi junto .
Affs essa menina não tem jeito .

Olho em cima da minha mesa e vejo uma simples carta com o nome dela .
Junto a carta com as minhas coisas e vou pra casa .

Chego em casa tomo um banho deito na cama de calcinha  sem sutiã .
Gosto de ficar a vontade,além do mais moro sozinha então tenho minha privacidade .
Sento na cama e começo a ler a carta que a minha pequena escreveu.

Isa carta .
Você sabe que eu sempre te amei e nunca te esqueci,depois que você partiu fiquei muito mal, pois queria todo custo vir atrás de você te abraçar te beija e dizer que de vc eu nunca iria ficar .
Passar coisas na minha mente,de você estar casada com outra mulher,não consigo pensar em outra mulher tocando o seu corpo beijando a sua boca .
Você é minha e de mais ninguém,tenho ciumes sim pois você sabe eu sou a dona do seu mundo não sou . 😔
Meu amor eu te amo mas que tudo nessa vida , vem pra me beija sentir o meu corpo quente colar no seu .
Ouvir palavras quentes no seu ouvido .
Como .
Gozá pra mim minha dama
Geme pra mim minha vagabunda
Mas pra frente realizarei  todos os seus desejos . Mas antes quero saber o pq me deixou .

Quando terminei a carta já estava chorando horrores . Eu preciso da minha pequena aqui do meu lado.
E vou ter ela de volta .

Caio no sono com a carta da minha pequena em minhas mãos

amor (professora & aluna) volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora