Isa e bruna

349 22 0
                                    

-você não pode continuar com isso , eu amo a sua mãe .

-- ama então pq atura a minha provocação ?? Não entendo acho que você gosta de mim e não admite .

-olha aqui mocinha não tente mais nada comigo ou eu vou fala pra sua mãe ouviu ?

Encostei ela na pia e sussurrei no ouvido dela enquanto a minha mão brincava com a sua coxa .

--ouvi sim, mais você fica tão linda com essa raiva toda, me um grande prazer, o fogo sobe pela minha perna, umm molhadinha que delicia .
Diz pra mim oq você quer isa .

--eu quero você... mais não posso eu amo a sua mãe .

--ama a minha mãe . Me diz o pq está molhada cmg então ??
-da licença preciso ir ...

Puxei ela pela cintura e colei a sua Bunda com a minha região íntima ,comecei a beijar o seu pescoço e passar a minha mão pelo seu corpo por cima do vestido . E quanto mais eu passava mais o fogo do meu corpo ia aumentando, comecei a subir o seu vestido, quanto mais eu subia mais eu ficava enfeitiçada depois de tirar o seu vestido , coloquei ela sentada na mesa da cozinha e comecei a destruir Beijo pelo seu corpo todo, estava memorizando cada parte do seu corpo .

-para bruna isso não pode acontecer . Hj mesmo vou falar com a sua mãe ...

--vai lá , só não esquece de dizer pra ela que você não gozo por prazer , mais sim pra não deixa ela mal tá ...

-como você sabe, você estava observando nos duas ?

--não, mais eu sei quando alguém força um orgasmo ...

amor (professora & aluna) volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora