A conversa .

328 22 2
                                    

Isa
Estava na cozinha fazendo o café da manhã, enquanto bella e bruna dormiam , estava perdida em meus pensamentos de como contaria pra bella que a bruna dava em cima de mim . E que chegamos a nos beijar até trocar carícias. Meu deus oque acontece com a bruna? Eu sei que a adolescência não é fácil, os desejos aparecem e tals mas isso não pode mais acontecer hoje terei que falar com a bella...
Estava em meus devaneios quando alguém me toca, dou um pulo pra trás me viro com a mão levantada na intenção de dar um tapa , quando vejo a minha linda esposa de camisola na minha frente .
 
--bom dia pra você também,parece que viu um fantasma, você está bem amor ?
-sim amor, bom dia é que eu estava meio distraída desculpa ...

--tudo bem, quer conversar me contar como foi ontem o dia com a bruna ?

-você tem que conversar com ela, eu sei que será difícil oq eu vou te falar, mais já é a quinta vez que a bruna da em cima de mim ...

-- EUUU NÃO ACREDITO NISSO ELA VAI TER QUE ME OUVIR AAAH ISSO SÓ PODE SER UM PESADELO NÃO É REAL :(

-amor calma não prescisa ficar assim, porfavor não briga com ela, adolescentes são assim mesmo, releva vai tenha uma conversa com ela, mais não brigue e nem bata nela, da mais uma chance pra garota .

--vou até o quarto dela acorda lá e conversar com ela, enquanto isso você me espera aqui okay ?

--como você preferir amor .

No quarto da bruna...

--BRUNA ACORDA AGORA!!!

-credo mãe, precisa gritar desse jeito?

-se prescisa ou não o problema é meu , mais que você vai me escutar calada você vai , pq você deu em cima da minha noiva ? Pq deu em cima da isa ?

--mãe eu posso explicar, eu juro que eu não queria, mais quando eu vi estava acontecendo, me desculpa .

-sério mesmo eu não acredito que estou escutando isso da minha própria filha , bruna como você teve coragem de fazer isso comigo, você sabe que a isa é a minha noiva e logo mais será a minha esposa e mesmo assim você foi e deu em cima dela, extremamente decepcionada com você .

--mãe me desculpa , eu sei que eu errei mais eu te amo muito, me desculpa . Por favor !

-levanta, vai tomar café e se arruma você vai trabalhar comigo . Você está de castigo , sem celular sem televisão , sem computador , sem role sem nada . De agora em diante ou você anda na linha ou você anda na linha .
Vai te esperando em baixo você tem 35 minutos pra se arrumar .

Na sala .
-- oi amor quer conversar ?

-não isa não quero, quero paz , quero pensar posso ?

--claro amor me desculpa, vou me arrumar pra trabalhar bjs

-Tchau bjs .

Faculdade

Cheguei na faculdade uma pilha de nervos, pedi pra bruna separar umas provas que seriam aplicadas hj , enquanto ela fazia isso fui até a lanchonete tomar um café bem forte .
Quando voltei pra sala todas as provas estavam definitivamente separadas e muito bem organizadas .
Sai da sala com a bruna, entrei na sala pedi ao meus alunos silêncio apliquei a prova , e comecei a passar as médias no diário e o meu dia foi assim. Raiva e muito trabalho .

amor (professora & aluna) volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora