3 anos antes - continuação
Sexo, dinheiro e álcool, o definia bem.
Sara deixou o celular na cama e pegou o café bebendo o restante do liquido que agora não estava tão quente quanto antes. Arrumou a cama e foi ate o guarda-roupa tirando de lá, um cabide aveludado que segurava seu vestido, colocando-o logo depois em cima da cama e seguindo para o banheiro, tomou um longo banho e fez toda a higiene necessária. Enrolou a toalha em volta do corpo e com outra toalha tirou a umidade dos seus longos cabelos, pegando um secador na gaveta e secando-os em seguida. Não os deixou muito lisos como de costume e as pontas foram enrolando naturalmente aos poucos.
Já passava de meio dia quando pediu uma pizza para o almoço. Comeu enquanto ouvia uma musica que tocava em seu celular. Sara passava maior parte do tempo em casa sozinha, ela gostava da paz e tranquilidade a qual sua seu apartamento lhe proporcionava. E as coisas no apartamento quase não haviam mudado depois que Stella foi morar com John.
Eram quase duas horas da tarde quando Weine acabou de se arrumar, seu vestido era de uma cor azul bem escuro, a saia do vestido era leve e a barra arrastava no chão, algumas pedras brilhantes formavam uma espécie de cinto em sua cintura, seus cabelos estavam soltos e levemente cacheados nas pontas, ela usava pouca maquiagem, delineou bem os olhos e usou um batom mais claro, nada que chamasse atenção.
- É, ate que estou bonita. – Disse para si mesma enquanto analisava a mulher bem trajada em frente ao espelho.
Sara discou alguns números no celular e pediu um taxi, dando o endereço de sua casa, desligou em seguida e guardou o celular em uma pequena bolsa decorada com alguns brilhantes parecidos com seus brincos. Pegou uma mochila na qual havia guardado umas peças de roupas, pois pretendia voltar pra casa com sua preciosa Bird.
Ouviu o som de buzina e pensou no quanto tinha sido rápido para o taxi chegar. Saiu de sua casa, trancando a porta atrás de si e guardando as chaves dentro da bolsa menor. Entrou no taxi já entregando ao motorista um pedaço de papel.
- Para este endereço, por favor!
O motorista assentiu e saíram com destino à chácara onde seria o casamento, não era muito distante, apenas alguns minutos.
Naqueles dias, Sara andava em modo automático, casa, trabalho, casa, trabalho. Sair da rotina era bom, conhecer pessoas novas, desopilar a mente. Ela estava feliz por Stella e John, pensava no caminho que não é todo dia que seus melhores amigos se casam e a amiga solteira vai ficando para trás, esperando ser convidada para o almoço de domingo - sorriu -. Sara às vezes cogitava a ideia de que com sorte arrumasse um namorado e a ideia de Stella talvez não fosse tão ruim quanto ela achava que era. E também era importante ressaltar que não era todo dia que ela conseguia passar sem quebrar, derrubar ou derramar alguma coisa, estava indo bem ate ali.Alguns minutos se passaram ate que chegou ao destino, Sara pagou ao homem de meia idade e saiu do taxi.
Já havia chegado uma quantidade de pessoas considerável. Ela saiu em direção a um pequeno chalé de madeira que ficava próximo ao jardim onde aconteceria a cerimonia. Entrou em um dos quartos e guardou a mochila em um dos armários, voltando rapidamente depois de dar uma olhada no celular e ver que já eram quase três da tarde e a cerimonia começaria em breve.
Foi andando lembrando-se da voz irritante de Stella dizendo: "Seja graciosa, Sara. E tente não derrubar nada, deixe a pessoa desastrada que você é em casa." Sara foi ao encontro de John e deu o abraço que sabia que ele precisava. E homem se acalmou ao ver o sorriso caloroso da amiga.- Tudo bem? - Perguntou Sara.
- Vai ficar! - Respondeu.
- Qualquer coisa eu estarei bem ali ao lado de Thales, ok? - John assentiu e passou a mão na testa suspirando encarando a mulher que caminhava na direção do outro amigo.
- Está linda hoje Sara! Como vai lidar com todo aquele uísque que compramos para hoje, está arrumada de mais para ficar bêbada. - Riu irônico.
- Obrigada. E você tome cuidado para não vomitar no bolo. - Rebateu na mesma moeda.
- Minha querida você não me conhece, voltarei pra casa com 150 libras quentinhas no meu bolso.
- Por cima do meu cadáver.
Além de trabalharem juntos, Sara e Thales tinham a amizade dos noivos em comum. Thales era um homem muito bonito, porem tinha uma fama medíocre de cafajeste, o que não era mentira.
Pouco a pouco Sara analisava o local, flores do campo brancas e amarelas decoravam todo o espaço dando um toque de leveza ao lugar, um arco também de flores brancas tivera sido posto no que seria o altar, cadeiras de madeira estavam organizadas lado a lado em filas, de frente para todos -por trás do altar- havia um lago de águas cristalinas que recebiam reflexos de um sol tímido de três da tarde, o mesmo os acariciava com seus raios não muito quentes.
Aos poucos as cadeiras estavam ocupadas, as pessoas estavam felizes por Stella e John. Todos sabiam que os dois eram apaixonados desde sempre e ali naquele espaço encontravam-se as pessoas mais queridas por eles.Sorrisos sinceros e abraços calorosos eram visto por todo o local. O padre já estava no seu lugar, John suava como se tivesse corrido uma maratona. Seus pais estavam lado a lado, Senhora Baker estava muito elegante, era estranho vê-la sem seu avental que sempre negou retirar quando chegavam visitas. Senhor Baker estava muito sorridente para todos, o que não era muito comum. John tinha um irmão, Sara só o vira uma vez por foto, ele morava em outro país do qual Sara não recordava. Os Baker evitavam falar do primogênito. Sara por sua vez nunca interessou em saber mais sobre ele, mas Stella havia comentado que ele estaria em seu casamento. Então finalmente Sara conheceria a única “peça Baker” que não conhecia.
Senhora Johnson, mãe de Stella também estava muito radiante e esbanjava felicidade, Williams era padrasto de Stella, ele não gostava que o chamasse de “senhor”, dizia que não queria que alguém sempre lembrasse que ele era velho, ele não gostava nem de filas prioritárias para idosos. Willians casou-se com a mãe de Stella alguns anos depois que seu pai morreu quando ela era criança. Stella por sua vez, não se incomodou com a ideia de ter um novo pai, só queria que sua mãe fosse feliz novamente.
Uma música baixa e tranquila começou, e Stella apareceu com Williams, ela estava radiante. Enquanto isso, John passava de suor, a lagrimas no rosto.
Oi oi
Hoje teve capitulo novo de novo porque sim kkkk
A continuação dessa cerimônia será no capitulo 15, aguardem! *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee and Corpse
Mystery / ThrillerSara tinha uma vida tranquila e de certa forma, feliz. Porem, esse conforto interior irá acabar ao conhecer Pedro, um rapaz charmoso que mesmo sem intenção, deixará a vida da jovem Weine de ponta cabeça. Diversas mortes acontecerão sem explicação. ...