Londres, Inglaterra
Amelie andava apressada pelos corredores do King Edward VII Hospital. Estava indignada com a mensagem que recebera no final de semana de Luka Modrić, volante do Real Madrid e um de seus melhores amigos.
Sua pequena mala de rodinhas parecia voar, tamanha era a pressa que andava em direção ao "Centro Ortopédico de Excelência". Ao chegar à área de espera do local, avistou Debbie, mãe de uma das poucas pessoas que a fariam largar o que quer que estivesse fazendo, para entrar em um avião seja lá para onde fosse em menos de 24 horas: Gareth Bale.
- Lalie! - Debbie se levantou animada ao avistar a mulher - Que bom que você está aqui, fico tão mais tranquila em saber que teremos alguém de confiança lá dentro.
- Eu não deixaria de estar aqui por nada nesse mundo, mesmo quando aquele desnaturado não teve a capacidade de sequer me avisar, acredita?!
- Ah, querida, nós sabemos como você é ocupada com seu trabalho, aposto que ele não quis te incomodar.
- Me ofende ouvir esse tipo de coisa. E aí, em que quarto o bonitão está? Espero que esteja pronto para o meu puxão de orelha.
A mais velha deu risada da forma de falar de Amelie, já estava acostumada com o jeito dela de ser, sempre direta, mas sabia do carinho enorme que ela tinha por seu filho.
- Eu sei que você está preocupada demais para estar realmente brava comigo - o galês disse sorrindo assim que viu a careta que a amiga lhe fez, e apenas virou a palma da mão em um convite mudo para ela se aproximar.
- Odeio como você me conhece, mas preocupada não resume o que sinto no momento - ela segurou sua mão, antes de abraçá-lo com força, da melhor forma que conseguiu - Nunca mais me deixe de fora de qualquer coisa importante que aconteça em sua vida, ok?
- Não queria que você largasse tudo para vir até aqui, você ainda está com o Schumacher?
- Sim e não, você sabe que era uma oportunidade que eu não poderia deixar passar, tanto financeiramente quanto profissionalmente. Não posso falar nada por conta do meu contrato de confidencialidade, mas infelizmente não há nada que eu possa fazer por ele, mas por você tem.
Gareth observou sua amiga levantar o lençol e tocar com delicadeza e cuidado o seu tornozelo. Conhecera Amelie através de Modrić, em sua época de Tottenham Hotspur. Ela era um dos motivos pelo quais o amigo tinha atraído a atenção do Real Madrid em 2012.
Chamá-la de fisioterapeuta era quase um insulto, a mulher à sua frente era a pessoa mais inteligente que havia conhecido em toda sua vida. Ela tinha duas graduações, dois mestrados e da última vez que conversaram afundo estava na fase final de seu Doutorado em Ciência do Esporte, Exercício e Reabilitação. Se havia duas pessoas a quem ele confiava plenamente seu instrumento de trabalho, essas pessoas eram Jaime Benito e Amelie Loew.
Lalie, como era mais conhecida por todos, não era a pessoa mais entendida de futebol do mundo, mas sabia ler o corpo de um atleta como poucos. Era apaixonada em tentar decifrar como um ser humano conseguia se transformar em uma máquina imbatível. Dedicou os últimos 11 anos de sua vida entre estudos e pesquisas e finalmente tinha conseguido fazer sair do papel a versão final do programa que vinha trabalhando em cima, há 7 longos anos.
Apesar da transferência de Luka para o Real Madrid, Lalie nunca deixou de tentar acompanhar a carreira de um dos poucos jogadores da primeira divisão que acreditaram nela desde o início. Isso fez com que nascesse uma grande amizade entre ela e Vanja, esposa do volante. Tanto que tinha o privilégio de ocupar o melhor cargo do mundo: ser madrinha de Ema, filha do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 da Sorte | Cristiano Ronaldo
FanfictionCristiano Ronaldo já tinha ganhado todos os títulos possíveis e imagináveis, bom pai e bom filho, sua única preocupação era continuar sendo o melhor jogador do mundo, até seu destino se cruzar com Amelie Loew, Doutora em Biomecânica do Esporte e mel...