- Ele não é gay! - Amelie disse apressada, ao entrar no quarto de Alaina Zidane.
- O quê? - a assistente técnica perguntou, olhando pra fora do corredor, confusa, antes de encarar o furacão que tinha passado por sua porta adentro. - Quem não é gay?
- Como quem, Lena, o Cristiano! - Lalie disse em tom de obviedade e a francesa a encarou completamente perdida.
Amelie estava um turbilhão de pensamentos, ainda se arrepiava só de pensar nos beijos que trocou com Cristiano, agora não só tinha o perfume dele preso em suas roupas, mas o cheiro e gosto do homem em sua pele. Ainda não conseguia acreditar como tinha sido cega por tanto tempo acreditando que ele não gostava de mulheres.
Em sua defesa, relembrou os momentos em que teve dúvida e constatou que seus motivos eram válidos, ao menos era o que dizia repetidamente a si mesma ao pensar em como seria a reação dos jogadores se descobrissem o que ela realmente achava do camisa 7.
Lalie finalmente ouviu Lena explodir em uma gargalhada contagiante e a encarou entediada e divertida ao mesmo tempo, demorou, mas a mulher finalmente conseguiu segurar a crise de riso que teve.
- Eu não acredito que você achava que ele era gay. Você percebeu a forma que ele te olhava no aniversário dele?- Bom, sim. - retrucou sentindo-se tola - Mas as provas estavam todas a meu favor, ele chamou o cara de Paixão no telefone, como eu ia saber que esse era o sobrenome dele? Aliás, quem tem o sobrenome Paixão? - gesticulou exagerada - Quando fui na casa dele no ano novo, o Miguel abriu a porta com cara de sono e disse "O Cris tá dormindo ainda, fomos pra cama tarde".
- Mas eles são praticamente irmãos, cresceram juntos.
- Exatamente por isso, Lena, toda essa amizade podia ser um disfarce para ficarem juntos. Não é uma ideia tão descabida assim. - Amelie encarou a assistente técnica, em dúvida de suas próprias palavras. - Ou é?
- Bom, por um lado...
- Ahá! Se você entendeu meu lado, espero que o Cristiano também.
- Era isso que você ia me dizer aquele dia no seu quarto? - viu a outra assentir - Peraí, como você descobriu que ele não joga pro outro lado?
- A gente se beijou. - soltou, para a surpresa de Alaina.
- Eu sabia que isso ia acontecer, vocês fazem um casal lindo.
- Calma aí também, né? Foram só uns beijos depois dessa revelação bombástica, vamos ver o que vai ser... Ainda não terminei meu test drive. – completou, rindo de si mesma.
- Enquanto isso você deixa rolar.
- Sim, e com aquele corpo... Quero rolar na cama, de preferência. - Lalie deu uma piscada pra Alaina e as duas acabaram rindo juntas.
O jogo contra o Osasuna foi ainda melhor que o esperado, o Real Madrid ganhou de 3-1, passando o Barcelona na tabela e alcançando o desejado primeiro lugar na La Liga. Após um jogador do time adversário se machucar de forma preocupante em um confronto com Isco, Cristiano marcou aos 24 minutos do primeiro tempo e estaria mentindo se naquele dia não estivesse jogando com uma motivação a mais. Tinha finalmente beijado Amelie, que estava pela primeira vez junto a equipe técnica. Claro que seu foco era no jogo, mas assim que entrou em campo, a procurou com o olhar e sorriu. Gostou de saber que ela estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 da Sorte | Cristiano Ronaldo
FanfictionCristiano Ronaldo já tinha ganhado todos os títulos possíveis e imagináveis, bom pai e bom filho, sua única preocupação era continuar sendo o melhor jogador do mundo, até seu destino se cruzar com Amelie Loew, Doutora em Biomecânica do Esporte e mel...