Chicago nessa época do ano era ainda mais fria que Madrid, muito mais fria. Era de se esperar que após anos morando em locais bastante gelados Amelie já tivesse se acostumado com o frio, mas nisso ela era 100% brasileira, adorava esquiar, mas amava muito mais deslizar sua prancha pelas águas do que pela neve. Se queimar de biquíni e não apenas ficar com a marca dos óculos por passar o dia esquiando em alguma montanha qualquer ensolarada.
A fisioterapeuta adorava a cidade, o time a havia colocado em um hotel próximo ao píer e a vista do Lago Michigan foi o que bastou para que ela saísse de sua cama quentinha e fosse correr um pouco, para ver se conseguia combater o famoso e inoportuno jetlag. Sua pequena mala, que tinha feito para ficar duas semanas em Madrid, já estava dando nos nervos, não aguentava as mesmas roupas e a falta de todo o resto de seu guarda roupa. Tinha deixado todos os seus equipamentos e roupas na Inglaterra quando vagou seu quarto na Suíça e estava esperando ver para onde iria antes de gastar dinheiro mudando todas suas caixas, mais uma vez.
Enquanto terminava sua última volta, agradeceu pelo Chicago Bulls ter deixado em seu quarto um agasalho do time, que ela usava naquele momento para tentar combater os dois dígitos negativos que faziam. Apesar de ser apenas 6 da manhã na cidade, para Lalie era meio dia e sua fome começava a falar alto. Voltou para o hotel e, antes mesmo de ir para o quarto, marchou em direção ao restaurante. No caminho foi parada por um funcionário questionando se ela tinha três irmãos chamados Nathan, Carter e Cameron, já que eles haviam enviado uma encomenda para ela e queria se certificar que estava tudo bem colocar em seu quarto. Riu imaginando o que poderia ser e após confirmar ser irmã dos três mandou uma mensagem para eles, sabendo que só veriam bem mais tarde, já que em LA era ainda mais cedo que Chicago.
- Ah que lindas! - disse para si mesma ao ver sete rosas em cima de uma caixa e, curiosa, se colocou a abrir a embalagem.
- Surpresa!!! - Amelie deu um pulo pra trás, caindo no chão, ao ver sair do banheiro seus três irmãos com celulares em mãos.
- Eu mato vocês!!! - exclamou ainda assustada, mas rindo - Parem de me filmar. - exigiu brava, fazendo o trio rir ainda mais alto, antes de se jogarem no chão para abraçá-la.
- Desculpa - Carter foi o primeiro a falar, depois que os quatro se acalmaram, uma do susto e os outros da adrenalina. - Não queríamos te assustar a ponto de você achar que ia morrer.
- Eu nem sei o que senti, não deu tempo. Vocês postaram meu vídeo, né?
- O que você acha? - Cameron falou divertido, mostrando o celular pra irmã - Não acredito que você pensou que fossemos deixar você aqui sozinha.
- Quer desculpa maior pra faltar na faculdade? - Nate disse rindo.
- Sei, o que tem naquela caixa? - Amelie ainda estava curiosa com o tamanho dela.
- Um presente pra você? - os três se encararam suspeitos, aumentando a curiosidade da mulher.
- Abre! - Carter disse dando a mão para que ela se levantasse do chão.
- Graças a Deus! - a mulher disse pegando o enorme casaco em mãos - Eu já achei que fosse ter que comprar um, tá muito mais frio que imaginei e meu casaco mais quente não seria suficiente.
- Que bom que pensamos nisso então. - Cameron falou um pouco duro, olhando pros irmãos.
- Vou tomar banho, vocês ficam aqui até quando?
- Amanhã à noite só, temos um jogo no sábado e se não aparecermos o técnico nos mata.
- Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 da Sorte | Cristiano Ronaldo
FanfictionCristiano Ronaldo já tinha ganhado todos os títulos possíveis e imagináveis, bom pai e bom filho, sua única preocupação era continuar sendo o melhor jogador do mundo, até seu destino se cruzar com Amelie Loew, Doutora em Biomecânica do Esporte e mel...