- Ah eu estou tão feliz que conseguimos sair. - Amelie deu um beijo no rosto de Isco, assim que entrou no carro dele.
- Trouxe tudo?
- Sim, você tem certeza que não tem problema dormir na sua casa, né?
- Nenhum, o Isquinho tá com a mãe essa semana, somos só nós dois. E mesmo que estivesse, ele ia amar ter a "tia Lalie" em casa.
- Tudo bem então, eu não gosto de ficar aqui sem ninguém, a casa fica ainda maior. Não sei como o Gareth consegue morar numa casa gigante sozinho.
- Desse tamanho e com medo de ficar sozinha, Lalie? - Isco a instigou e desviou da mão da fisioterapeuta, que tentou fazer cócegas nele. - Quando ele volta?
- Depois de amanhã.
- Se quiser pode ficar comigo até ele voltar, não tem problema.
- Obrigada, vamos na Opium mesmo?
- Sim, o DJ é o melhor, você vai adorar.
- Não vejo a hora. Essa semana foi bastante... intensa. Estou precisando muito dançar e gastar toda a energia acumulada. - Amelie riu do duplo sentido de sua frase.
- Tô vendo, veio vestida pra atrair todos os olhares. - o amigo brincou, a fazendo deixar escapar um sorriso por se lembrar da resposta de Cristiano sobre o que ele tinha achado do vestido que ela estava usando naquela noite.
- Não é pra tanto, é só um vestido. - disse encarando seu vestido preto, que era um pouco curto, mas apenas porque lhe davam maior liberdade para se mexer. - De qualquer forma, só tem um olhar que eu quero atrair. - Amelie olhou para Isco de canto de olho, e o viu arregalar os olhos ao se dar conta do que ela tinha dito.
- O que isso quer dizer? - o jogador acenou para o segurança que ficava na entrada de La Finca e voltou sua atenção para Lalie.
- Esse era um dos motivos que eu queria sair com você. Pra te contar que conheci alguém, quer dizer, já o conhecia, mas estamos... nos conhecendo.
- Certo, e eu o conheço? - Isco viu a mulher assentir. - Jogador ou equipe? - perguntou interessado.
- Jogador. - respondeu, o intrigando ainda mais.
Não que o espanhol não tivesse suas suspeitas, às vezes via a amiga conversando ou dançando com algum colega de equipe e se perguntava se podia estar acontecendo algo, mas Lalie era tão profissional que ficava difícil desvendar qualquer coisa e sabia que se um dia acontecesse algo sério, ela se abriria com ele, assim como estava acontecendo naquele momento.
- Karim ou Cristiano?
- Ei! Não vale, por que só os dois?
- Levando em conta que todos que você tem intimidade são casados, ou bem, eu, fui por eliminação. Mesmo porque estranharia se você me falasse que está saindo com o Asensio.
- Por quê? Tá achando que eu não tenho chances? - perguntou brincalhona.
- Me sentiria duplamente traído, meus dois melhores amigos no clube saindo pelas minhas costas. - Isco fez uma careta adorável - E outra que ele é ainda mais novo que eu e não te vejo saindo com um pirralho.
- Você tem razão, é o Cris. - Amelie abriu um sorriso que para Isco foi um tanto quanto fofo.
- Hmmm, Cris. - foi a vez de Isco cutucar a cintura de Lalie - Pelo visto te pegou de jeito.
- Infelizmente, ainda não. - Lalie piscou para o amigo, o fazendo gargalhar. - É bastante estranho pra mim, eu não ia muito com a cara dele, sequer o achava interessante, mas desde que o conheci, ele me surpreendeu tanto, Isco.
- Deu pra perceber que ele estava interessado, o Cris não é muito discreto em ambientes que se sente à vontade. Ele não teria ido dançar com você no aniversário dele, na frente de todas aquelas pessoas, se o interesse não fosse forte também. O cara não pode ir ao mercado sem ter a foto numa capa de jornal.
- Posso te perguntar uma coisa e você promete que não vai rir?
- Não posso prometer, mas prometo tentar.
- Você não acha que a primeira vista, ele tem cara de... gay? - perguntou, a fim de entrar em seu assunto atual quase que favorito, provar que suas suspeitas não eram assim tão infundadas, e observou a reação do amigo.
- Se você que está com ele acha isso, quem sou eu pra falar alguma coisa.
- Não é isso, é que eu achava que ele era gay. - Amelie confessou, se sentindo tola. - Achava não, tinha certeza e quando ele descobriu, pensei que fosse morrer de vergonha.
- Eu até entendo de onde saiu essa sua opinião. - Isco soltou depois de um tempo rindo. - Antes de vir pro time, talvez eu pensasse um pouco igual, mas quem conhece ele, sabe que de gay ali não tem nada.
- Assim eu espero. Você acredita que demorou e muito para eu descobrir que não? Foi na semana do aniversário dele e desde então estamos meio que juntos. - Amelie finalizou, ao ver o GPS sinalizar que tinham chegado.
- Eu vou querer saber mais dessa história lá dentro. Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 da Sorte | Cristiano Ronaldo
FanfictionCristiano Ronaldo já tinha ganhado todos os títulos possíveis e imagináveis, bom pai e bom filho, sua única preocupação era continuar sendo o melhor jogador do mundo, até seu destino se cruzar com Amelie Loew, Doutora em Biomecânica do Esporte e mel...