.5

1.2K 64 47
                                    

Após sua costumeira yoga matinal, Amelie seguiu preguiçosa para a cozinha. Tinha dormido muito pouco na noite passada e se recusou a correr tão cedo, ainda mais que seus pés ainda doíam de tanto dançar. Decidiu meditar dentro do próprio quarto, com o aquecedor ligado, já que embora Madrid fosse muito mais quente que Gland, ainda assim era frio pros seus padrões. Andava com a cabeça baixa, rindo das fotos e vídeos que Isco, Cristiano e algumas das esposas haviam lhe enviado, quando parou na porta da cozinha ao ver uma cena altamente fofa. Gareth e Alaina conversavam entre carinhos e por mais que quisesse fazer um escândalo e deixá-lo vermelho, a fofura dos dois era tanta que acabou tirando algumas fotos, antes de finalmente entrar na cozinha com um sorriso no rosto. 



- Ah, meu casal! - disse animada chamando a atenção dos dois - Bom dia!!! Fico mais feliz em saber que dormiu aqui, Lena, tava preocupada de estar sendo... Bem, você sabe...empata foda. - "sussurrou" para a assistente, que sabia que o único intuito de Lalie era deixar o namorado com vergonha. 

- Ei, Lalie, bom dia. - Lena respondeu com uma piscada pra mulher - Fica tranquila, nem lembrei que você tava aí, sabe como é né...

- Ah que bom, nem eu lembraria de mim mesma com um homem desse na cama - riu aliviada ao ver que a mulher tinha entrado em sua brincadeira - Nem precisa se preocupar com barulho nem nada, porque além de dormir fácil, meu quarto é o mais distante do Gareth. Gritem à vontade.

- Amelie! - Gareth disse roxo, fazendo as duas mulheres se entreolharem e caírem na gargalhada, fazendo-o bufar - Achei que ainda tivesse dormindo depois de ontem, dançou a noite inteira.

- Nada, já fiz yoga, mas meus pés estão destruídos, saí pouco depois de vocês, vim com o Ronaldo e o Benzema. - comentou, dando um sorriso triste para Alaina - Tenho certeza que logo vocês se acertam, ele só precisa de um tempo, o bom é que homem esquece fácil.

- É, espero que sim. - a mulher falou e Gareth lhe deu um beijo na cabeça em apoio.


Karim, ao descobrir que Lena, sua melhor amiga, sabia do caso que seu primo, Luca estava tendo com sua namorada, sentiu-se traído. Não entendia o lado da mulher que teve que ficar entre seu primo e amigo para tentar resolver uma situação que não gostaria de estar envolvida.


- Olha que fofos vocês. - Amelie querendo mudar logo de assunto, entregou o celular aos dois para que vissem as fotos que tinha tirado, enquanto se ocupava de preparar o que iria comer.

- Adorei, posso me enviar essas? 

- Pode sim, aproveita e salva seu contato? Sabe como é, sei que tô indo embora, mas se quiser me mandar dormir fora só falar - riu ao ver Bale a encarar com os olhos arregalados e seu rosto começar a esquentar novamente. Alaina lhe deu um beijo em apoio, rindo da timidez do namorado - Posso sempre ir pra casa do Toni ou do Luka.


(...)



- Lalie. - Gareth a chamou da piscina em que fazia os exercícios, a mulher estava sentada na borda, com os pés na água. - O que você vai fazer se o trabalho em Chicago não der certo?

- Vou pra Califórnia ficar com meus irmãos um tempo e começo a contatar meus conhecidos, eu já recebi alguns e-mails de pessoas curiosas sobre o projeto, mas é que antes eu ia para onde meus cursos estavam, agora quero ir pra onde vou me sentir realizada e feliz. Chicago é frio pra caramba, mas é lindo demais e ficaria mais fácil de ver minha família. Por outro lado, gosto muito da Europa e tenho o passaporte alemão por conta dos meus avós. Vamos ver, o Bulls demitiu agora no final do ano a Jen Swanson, que faz um trabalho similar ao meu e basquete seria um desafio enorme.

7 da Sorte | Cristiano RonaldoOnde histórias criam vida. Descubra agora