Cristiano entrou no quarto com o café da manhã que havia sido preparado para ele e Amelie. Ela tinha prometido que iria parar de rir quando ele voltasse, mas bastou ele entrar em seu campo de visão para que o quarto se preenchesse com o som da gargalhada dela novamente.
- Desculpa, foi a última, eu prometo. - disse sincera, enxugando as lágrimas. - Eu ainda não consigo acreditar que alguém olhou pra isso e pensou que era parecido com você.
- Achas que estás muito feio? - perguntou ao colocar a bandeja na cama entre eles.
- Não está feia, mas não te retrata à risca. É uma escultura abstrata. - opinou, olhando pela última vez a foto no celular. - Você é muito mais bonito ao vivo e o fato da escultura não ser perfeita, não desvalida algo muito maior. Quem ainda vivo pode dizer que tem um aeroporto com o próprio nome? Eu só não consegui parar de rir porque os memes estão demais.
- Me divertes mais que qualquer pessoa que conheço, gira. - Cristiano se curvou para beijar a mulher e os dois aproveitaram para finalmente tomar o café da manhã.
Enquanto Cristiano tomava banho, Amelie abriu um sorriso contente ao encarar o quadro que tinha dado a ele de aniversário. A moldura estava na parede do quarto do jogador, assim como ele tinha dito que faria. Quando ela passou a semana preparando aquela surpresa, mal poderia imaginar que o veria novamente naquelas condições, tendo acabado de passar mais uma noite incrível ao lado do jogador.
- No que estás a pensar? - o ouviu perguntar e se virou para encará-lo sair do banheiro já seco, apenas com a toalha em volta da cintura.
- Eu te dei esse quadro quando eu ainda achava que você era gay. Como vou superar um presente desse, agora que estou com você?
- Já disse que importo-me com pessoas presentes, não prendas. O quadro foi uma das coisas mais especiais que já ganhei, mas ter a ti em minha vida, dividindo teus dias comigo é mais importante que qualquer coisa.
Após vestir a cueca, Ronaldo se aproximou de Lalie, a puxando para que ela se levantasse.
- Tudo muito lindo. - a mulher debochou de brincadeira, o abraçando. - Mas eu amo presentear, ainda mais a pessoa por quem eu... Bem, eu fico feliz que tenha gostado do quadro, eu poderia fazer um com as suas camisas da seleção, talvez. Acho que ficaria bonito lado a lado. - ponderou, tentando a todo custo mudar de assunto, sem que Cristiano percebesse. - O que você acha?
- Acho linda. - soltou, após quase ouvir Lalie se declarar para ele.
- Eu tô falando do quadro, você não vai olhar? - a mulher o encarou, tentando fazê-lo se virar.
- Eu estou a olhar pra tudo que preciso.7⃣⚽🍀
- Quem é vivo sempre aparece. - Gareth deu uma risadinha ao ver a amiga aparecer na sala.
- Sem graça, estou praticamente o tempo todo aqui. A Lena ainda tá dormindo?
- Ela dormiu na casa dela. - explicou. - Tô saindo daqui a pouco, ela tem que assistir os últimos jogos do Atlético de Madrid antes do treino. Já comeu?
- E fui bem comida. - soltou, vendo o amigo parar no lugar por um instante e então chacoalhar a cabeça inconformado. - Como foi o show do Bruno Mars?
- Foi ótimo, a Lena sabia todas as músicas e mais um pouco. - sorriu ao se lembrar da forma que a namorada estava na noite anterior. - Passamos um tempo com os primos dela também, o Luca já tá com uma namoradinha nova.
- Que bom, espero que seja alguém normal e não igual aquela lá. Imagina se o Karim não fosse maduro, o climão que ia ficar naquele vestiário...
- Ela parece normal, mas até aí... Pra quem olha de fora, você também.
- Acordou muito engraçadinho hoje, hein? - Lalie o acompanhou até a cozinha. - Eu só preciso me trocar rapidinho.
- Sem problema, vai querer café pra levar? - perguntou, ao vê-la sair pela porta em direção aos quartos.
- Sempre. - respondeu se apressando para trocar de bolsa.
- Eu chamei a Lena pra morar comigo. - Bale soltou e ergueu a sobrancelha divertido ao ver a amiga recuar os passos e colocar a cabeça pra dentro da cozinha.
- Como?!
- Lembra que eu tinha falado sobre isso com ela lá em Paris? - viu Lalie assentir. - Ela não tinha levado muito a sério. - disse, fazendo uma careta. - Mas ontem eu comentei de novo e ela pediu uns dias pra pensar, mas me ligou ontem mesmo e aceitou.
- O que é o poder de um galês na cama, huh? - Lalie soltou, se aproximando do amigo. - Se você me der umas semanas eu encontro um lugar pra ir.
- Lalie, não é porque chamei a Lena pra morar comigo que você tem que se mudar. Você pode ficar quanto tempo quiser aqui em casa. A Lena também não se incomoda nem um pouco, muito pelo contrário, adora ter uma companhia feminina.
- Ah eu adoro ficar aqui com vocês, mas não quero ser inconveniente. Iniciar uma vida juntos, com uma amiga morando sob o mesmo teto não tem nada a ver. A Alaina vai querer andar pelada por aqui e vocês podem querer, sei lá, transar ali no sofá e eu que não quero interromper esses planos.
- Você sabe que não foi só pra isso que chamei ela pra morar comigo, né?
- Pois deveria, vocês são dois lindos. Eu que não ia querer sair da cama.
- Pelo visto você está seguindo o próprio conselho com o Cristiano, não? - o jogador encarou a amiga malicioso e a viu abrir um sorriso apaixonado.
- Talvez. - a fisioterapeuta deu de ombros e se colocou na ponta dos pés para abraçar o amigo. - Eu estou muito feliz por vocês, Gareth. Você merece uma mulher como a Alaina.
- Obrigado, Lalie. Vai lá se arrumar que estamos ficando atrasados. E não esquece, você não precisa se mudar.
- Sim, senhor, eu vou comprar um presente de boas vindas pra Lena, mas quem vai me agradecer é você. - falou, já correndo para o quarto.
- Doidinha, doidinha. - Bale murmurou para si mesmo, rindo. Ele não se lembrava de um dia ter estado tão feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 da Sorte | Cristiano Ronaldo
FanfictionCristiano Ronaldo já tinha ganhado todos os títulos possíveis e imagináveis, bom pai e bom filho, sua única preocupação era continuar sendo o melhor jogador do mundo, até seu destino se cruzar com Amelie Loew, Doutora em Biomecânica do Esporte e mel...