Cristiano estava acordado há algum tempo ouvindo a respiração de Amelie soar tranquila, tinha sua cabeça apoiada em um braço e encarava o teto pensativo. Nem se tentasse conseguiria esquecer o gosto, o beijo e o toque da mulher ao seu lado, muito menos o dia e a noite que tiveram. O cheiro dela parecia estar impregnado em seu corpo e roupa de cama, o que o manteve acordado na noite anterior e também o tinha feito acordar mais cedo do que seu normal naquela manhã.
Virou a cabeça para o lado mais uma vez e sorriu, Lalie estava de costas para ele, dormindo em paz. Estavam os dois cansados depois da noite que tiveram. Desde as primeiras vezes que a vira, tinha certas expectativas de como seria tê-la, mas foi no primeiro beijo, onde descobriu um lado dela que nunca imaginou existir, que as expectativas aumentaram ainda mais. Mas elas sequer chegaram perto da realidade que tinha vivenciado nas últimas 36 horas.
Amelie tinha pedido que ele a levasse a prorrogação, mas ele sequer imaginou que ela o levaria muito além dos pênaltis. A mulher era puro fogo e ele estava adorando se queimar.
Sem mais se aguentar em tê-la tão perto, mas não perto o suficiente, o jogador levantou o lençol, se aproximando devagar.
- Bom dia, gira. - Amelie sorriu preguiçosa ao sentir os beijos que eram depositados por toda suas costas junto ao toque das mãos de Cristiano deslizando sob sua pele.
- Bom dia, Cris. - respondeu, se virando para dar de cara com o sorriso no rosto do jogador. Era um sorriso novo, um que ela viu pela primeira vez no dia anterior, quando eles finalmente transaram pela primeira, segunda e terceira vez. Até na cama ele gostava de fazer hat trick, pensou ela, rindo de si mesma.
- Dormistes bem? - perguntou sem tirar os olhos dos dela, levando uma de suas mãos ao rosto da mulher.
- Muito. - Lalie sentia seu corpo deliciosamente dolorido. Juntou seus lábios aos do jogador, sorrindo por entre o beijo que trocaram. - Você já vai levantar? - perguntou ao ver a hora. Assim como ela, o homem sempre levantava no mesmo horário todos os dias.
- Sim, vens comigo ou queres ficar um pouco mais na cama? - Cristiano tinha todo seu corpo sob o da mulher e sabia que se não levantasse em breve, não sairia dali tão cedo.
- Os dois, vou ficar aqui mais um pouquinho e te encontro lá daqui a pouco. - falou, se referindo a academia do jogador, o vendo concordar.
- Vais fazer yoga? - perguntou curioso e se animou ao ver a resposta positiva. - Não sabes como gosto de ver-te praticar. Podes fazer algumas daquelas poses na cama comigo também, se quiseres. - complementou, dando uma piscadinha para a mulher antes de capturar seus lábios inferiores com os dentes, fechando os olhos em sorriso, ao ouvir o som da gargalhada da mulher que ecoou pelo quarto.
- Não se preocupe, ainda não me soltei completamente com você, estou guardando algumas cartas na manga. - piscou, colocando as mãos na nuca do jogador, o puxando para mais um beijo. - Você pode aprender algumas delas comigo, pode trazer muitos benefícios para nós.
- Com uma professora dessa, serei o melhor aluno. - disse, dando um último beijo na mulher, antes de se levantar.
Amelie se virou de lado para observá-lo caminhar completamente nu para o closet, sem saber se um dia aquela visão se tornaria algo tão rotineiro que ela não se perderia nela, da forma que o estava fazendo naquele momento.
Quando o jogador saiu de seu campo de visão, Lalie se espreguiçou agradecendo mais uma vez a folga que tiveram, não só pelo tempo que pode ter Ronaldo só para si, como pelo descanso que sua mente vinha pedindo há dias. Logo no dia seguinte voltariam aos treinos, massagens, viagens e jogos e poder recarregar as energias tinha sido primordial.
Apesar de ter conseguido finalizar os dois primeiros testes com todos os jogadores, teria que esperar uma brecha na agenda para fazer os últimos, mas sabia que em breve conseguiria. Ao menos os goleiros já tinham feito todos e a fisioterapeuta vinha focando todo seu tempo livre em analisar o desempenho e corpo deles e, junto com Jaime e os médicos do time, ajustar tratamento e treinamento, assim como dieta e recuperação. Estava feliz ao ver que em todos os sentidos, ter ficado em Madrid tinha realmente sido a decisão correta. Sentia-se realizada tanto pessoalmente quanto profissionalmente.
Ao terminar de responder as mensagens que tinha em seu celular, resolveu levantar para se juntar a Cristiano na academia, mas primeiro fez toda sua rotina diária em frente ao espelho. Amava cuidar de si mesma e sendo perfeccionista como era, não conseguia começar o dia sem executar todos os passos que fazia há anos.
Ao chegar na cozinha se viu sorrindo sozinha ao ver que além do café, o jogador ainda tinha feito uma dose extra da vitamina que ele tomava todas as manhãs para ela. Lalie sabia que se apaixonar naquele momento não era o timing perfeito, ainda mais se considerado o alvo de seu afeto, o jogador mais famoso do mundo e, de certa forma, seu colega de trabalho. Mas percebia que se as coisas continuassem como estavam seria algo inevitável. Cristiano era simplesmente apaixonante.
A fisioterapeuta adentrou a academia e imediatamente os olhos de Cristiano encontraram os dela, ele lhe deu sua famosa piscadinha, antes de voltar a se concentrar no exercício que fazia para suas pernas. A mulher foi até ele lhe dando um beijo rápido e caminhou para frente do espelho onde seu tapete já estava estendido.
Lalie começou sua sessão de alongamento, deixando que seu corpo ditasse qual seria a sequência que faria naquela manhã e não demorou para que logo estivesse em outro mundo, um onde era só ela e sua meditação, por isso levou um susto ao sentir as mãos de Ronaldo em sua cintura. Endireitou o corpo e sorriu através do espelho ao ver o jogador passar os braços por sua cintura e depositar carinhosamente um beijo em seu rosto enquanto observava o reflexo de ambos no espelho.
- Ficas ainda mais interessante com essa cor, gira. O contraste do tom de tua pele com o branco é muito sexy. - disse, deslizando a alça do top da mulher um pouco para baixo, deixando em evidência a marca do biquíni em sua pele - Formamos um belo par, não achas?
- Acho. - respondeu, rindo da pergunta do homem. - Minha mãe quer uma foto nossa. - soltou, se lembrando do pedido da mulher no dia anterior - E reparei que todas que temos foram tiradas no clube ou em locais públicos, ela disse que nenhuma a satisfez ainda.
- Adoro a relação que tens com ela. - concordou, pegando o celular de Lalie que estava no chão, entregando a ela.
Após tirarem algumas fotos juntos, Cristiano quis ver o resultado e Lalie passou o celular para ele o fazendo arregalar os olhos ao ver a organização das pastas de fotos da mulher.
- Eu sei. - soltou, rindo de si mesma - Meus irmãos falam que ainda não conheceram alguém tão nerd como eu. É que antes eu ficava horas procurando alguma foto em particular e tinha que ver esse monte de foto de perna, músculo. Dessa forma acho as coisas mais rápido. - disse se explicando, o que fez Ronaldo sorrir, pois ela parecia se desculpar por ser daquela forma.
Ele já tinha reparado há muito tempo o quanto ela era organizada e perfeccionista, mas naqueles quase três dias que puderam passar juntos percebeu que não era somente no lado profissional, mas em todos os aspectos de sua vida.
- Podes mandar-me algumas dessas? - perguntou, vendo a mulher se aproximar curiosa - Gosto de olhar fotos tuas quando não estamos juntos. - admitiu e Lalie o encarou surpresa, sentindo algo crescer em seu peito, forte o suficiente para reconhecer que estava entrando em um caminho sem volta.
- Mando sim, mas, com uma condição. - falou segurando uma risada, o que chamou a atenção do jogador. - Eu quero uma sua sem camisa, só com esse shorts, todo suado, que não seja pra mais ninguém, só pra mim. - exigiu mandona, se deliciando ao ouvir a gargalhada do jogador.
Logo os dois voltaram às suas atividades, porém tinham pensamentos bastante semelhantes. Já não eram adolescentes e conseguiam distinguir que aquilo não era passageiro, o sentimento que nutriam em tão pouco tempo era forte, quase como se já pertencessem um ao outro, mesmo estando apenas no início de um possível relacionamento. Era por muitas vezes assustador, mas trazia uma tranquilidade que até então era desconhecida por ambos.
Com a ajuda do tempo, puderam começar a se conhecer e criar um enorme respeito e admiração pelo que o outro era profissionalmente e como pessoa. Ronaldo se via fascinado pela mulher e sua vida e via o quanto Amelie se interessava por ele, suas opiniões e pensamentos. Desde o início teve um pouco de receio dela não se interessar por ele por terem escolaridades tão diferentes, mas não havia tido um momento sequer que ela o tivesse feito se sentir inferior, muito pelo contrário, Lalie sempre fazia com que ele se sentisse importante, inteligente, como se sua opinião fosse essencial em sua vida. Ela parecia entender seus pensamentos, mesmo que por vezes ele não conseguisse expressá-los e aquilo era algo que ele nunca tinha vivenciado antes. Ela o desafiava mentalmente e, para um homem como Cristiano, aquilo não o assustava, o motivava ainda mais.
Amelie adorava como Cristiano a fazia se sentir linda da forma que ela era, mesmo sabendo que com aquele corpo e fama ele podia ter mulheres muito mais bonitas e interessantes. Ela sempre se sentia como se os olhos dele só fossem capazes de vê-la e embora o tempo que tivessem juntos nunca fosse suficiente, quando o tinha, sabia que ele estava ali, com ela.
Metódica, não tinha a menor intenção de atropelar os passos cautelosos que sempre tomava quando entrava em uma relação, mas dessa vez os sentimentos estavam bem à frente de sua razão e ela ainda tentava entender o que aquilo poderia significar. Decidiu que continuaria como sempre, cautelosa, mas sem desperdiçar algo que parecia valer e muito a pena.
Ao final de sua prática, Lalie tirou o fone de ouvido e foi impossível não começar a se mexer no ritmo lento e sensual da música que o jogador escutava para malhar. Brincalhona, soltou os cabelos e continuou a dançar sem parar de olhar Cristiano, que por mais que soubesse que ela não tinha a menor intenção de seduzi-lo, estava falhando miseravelmente, a ponto dele desistir de terminar aquela repetição e se juntar a ela. Mas não sem antes tirar sua camiseta, ficando apenas de shorts, como ela tinha pedido uma hora antes.
Amelie o viu se aproximar através do espelho e mordeu os lábios ao vê-lo tão sexy e suado vindo em sua direção com um sorriso que desmontava toda sua atuação. O fato dele estar sem camisa só fez aumentar ainda mais o desejo que tinha de sentir a pela dela, na dele.
- Quer dançar? - Lalie estendeu a mão para o jogador, que a tomou, empurrando seus corpos contra o enorme espelho do local, a prensando contra seu corpo.
- Estou bastante suado. – disse, ao ver os dedos da mulher subirem por seu torso vagarosamente.
- Ainda bem. - sussurrou em seu ouvido, mordendo de leve o local, fazendo o jogador sentir seu corpo esquentar ainda mais. - Eu estou louca para dividir aquele chuveiro com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 da Sorte | Cristiano Ronaldo
FanfictionCristiano Ronaldo já tinha ganhado todos os títulos possíveis e imagináveis, bom pai e bom filho, sua única preocupação era continuar sendo o melhor jogador do mundo, até seu destino se cruzar com Amelie Loew, Doutora em Biomecânica do Esporte e mel...