Nipples - O Castelo

22 2 2
                                    

Nipples andava com seus passos curtos em direção as escadas cinzentas feitas de xisto da torre leste. Enquanto subia, reparava minuciosamente nas pequenas quinas dos degraus que não pareciam estar devidamente limpas.

Nipples, é claro, não era realmente seu nome, mas era assim que era conhecido e já havia tanto tempo que não ouvira seu próprio nome que se apresentava as pessoas como "Nipples, o serviçal". Ele trabalhava no castelo real há muitos anos e era famoso por manter todo local pelo qual passava extremamente limpo, alguns diziam que ele fazia isso por algum tipo de obsessão, mas ele afirmava ser apenas sua paixão e seu trabalho.

Nipples era um homem muito baixo, possuía a pele clara, cabelos castanhos claros e um corpo arredondado com as pernas finas. Seu rosto tinha um nariz empinado e olhos cansados na cor de mel, além de algumas marcas de idade próximas as bochechas grandes. Seu cabelo liso tinha uma franja reta e um corte que acompanhava a linha do queixo. E além de todo o conjunto peculiar, havia ainda uma característica muito marcante no homenzinho. Ele trazia um par de peitos avantajados e o mais impressionante, mamilos tão pontudos que nem mesmo suas duas camadas de roupas (sendo a ultima de veludo) conseguiam escondê-los completamente.

Naquela manhã Nipples foi incumbido de ser o pajem da mais nova cavaleira do reino de Theolen. Ele deveria acompanhá-la pelo castelo e apresentá-la aos diversos senhores de terras e governantes que haviam se reunido na capital para uma reunião com o rei.

Ao chegar ao ultimo andar da torre leste do castelo o serviçal foi até o caminho de ronda dos guardas e de lá observou a imponente cidade de Theolen, capital do reino de mesmo nome, iluminada pelos claros raios de sol da manhã. As casas diminuíam em tamanho conforme se aproximavam do horizonte, marcado pelos grandes muros de 40 metros de altura que cercavam e protegiam a cidade.

O pequeno homem suspirou satisfeito com a bela vista e então avistou a garota a qual estava atrás. Uma jovem de vinte anos de idade, alta, de pele clara e cabelos negros e ondulados com cachos que desciam até metade de suas costas. Seus olhos eram azuis como o céu de límpidas manhãs e seus lábios eram rosados. Suas pernas eram compridas e sua cintura fina, tinha um busto grande e o corpo atlético. Ela estava usando armadura, uma cota de malha com peitoral e ombreiras. Nas costas levava um escudo de metal com a cabeça de um leão estampada e na cintura uma espada longa embainhada.

Aquela era Dorothy Leon. Ao se aproximar Nipples pode sentir uma aura de poder e mistério em volta da bela jovem, algo que apenas reforçou sua fé de que aquela garota era realmente A Escolhida como alguns diziam, mesmo o serviçal não sabendo com toda a certeza o que aquilo significava. Tudo o que Nipples sabia é que o Escolhido era uma pessoa dotada de habilidades extraordinárias, enviada pelos próprios deuses para acabar com o mau de uma Era. E ele acreditava que Dorothy Leon poderia ser essa pessoa, embora muitos discordassem, uma vez que já havia um Escolhido naquela Era.

— Minha senhora – disse Nipples parando ao lado de Dorothy – Já podemos descer.

Dorothy se virou para o serviçal, ao qual fora apresentada há uma hora e respirou fundo, visivelmente nervosa.

— Há muitas pessoas lá embaixo? – Ela perguntou.

— Oh, minha senhora, quarenta dos senhores de terra de Theolen estão presentes e todos os governantes de área, com exceção de dois, vieram.

— Isso até que é bastante coisa, muito mais do que eu esperava... E eu não sei exatamente o que dizer a eles se vierem falar comigo. Você tem algum conselho? – perguntou ela um tanto nervosa.

— Eu, minha senhora? Eu sou apenas o serviçal, eu não sei exatamente o que lhe dizer... Sinto muito – falou Nipples um tanto confuso pela garota pedir um conselho justamente a ele.

Sons of TheolenOnde histórias criam vida. Descubra agora