Capítulo 46

3.6K 174 23
                                    

Capítulo 46

No dia seguinte Lauren acordou primeiro e quis providenciar um café da manhã. Saiu do chalé e foi até a recepção na pousada para perguntar se poderia levar alguma coisa para o chalé. 
 
- A senhora pode escolher o que quer e nós levaremos até lá. – respondeu o recepcionista. 

- Demora muito? 

- Não senhora, alguns minutos apenas. 

- Ok, vou lá escolher então. 

Camila acordou e não viu Lauren na cama, chamou por ela, mas ninguém respondeu. Vestiu um roupão e desceu para procurá-la. A porta se abriu e Lauren apareceu. 
 
- Oi amor, onde foi? 

- Você já acordou? Será que nunca consigo chegar com o café da manhã na cama pra você? – Lauren falou emburrada. 

- Ah, eu levantei porque não a vi na cama e vim lhe procurar. Quer que eu volte? Ainda estou com preguiça, posso dormir de novo até chegar o café. – sorriu enlaçando o pescoço da morena com os braços. 

- Aí não é mais surpresa. – Lauren fez um bico. 

- Oh meu Deus! Que bico é esse? – beijou-a rapidamente. – Dá próxima vez eu fico quietinha deitada. 

- Dormiu bem? 

- Maravilhosamente bem, me sinto renovada. 
 
Camila acabou de falar e alguém bateu na porta. 
 
- Deve ser o nosso café. 
 
Uma moça veio trazer o carrinho com a bandeja e olhou para as duas de uma forma tão assustada que ficou difícil Lauren não perceber. 
 
- Algum problema? 

- Não… não… é que… 

- Nunca viu duas mulheres juntas? - Lauren levantou uma sobrancelha. 
 
Camila olhava divertida para situação. A moça saiu rapidamente fechando a porta. 
 
- A sua cara foi impagável. – Camila riu. 

- Esse povo olha pra gente como se fossemos duas aberrações. 

- Vamos combinar que é difícil aceitar mesmo, as pessoas estão acostumadas ao convencional. Até acho que nunca tivemos problemas das vezes que viajamos. 

- Eles são treinados para não tratar mal, seja lá quem for. Meu dinheiro, seu dinheiro e dos outros hóspedes são iguais. – Lauren falava bravo. – Se essa moça tivesse falado algo eu… 

- Amor… – Camila sorria. 

- To falando sério, porque ela pode ir lá reclamar ou fofocar qualquer coisa e… 

- Meu amor… – Camila repetiu. 

- Se nos tratarem mal eu processo eles. 

- Lauren. – segurou o rosto dela com as mãos. – Calma meu bem! – beijou seus lábios. – Vamos tomar café? Estou com fome. 

- Vamos. – falou ainda fazendo bico. 
 
Sentaram-se e saborearam as variedades que tinham ali. Depois deram uma volta de carro pela cidade, mas sem parar em lugar algum, apenas para Camila conhecer. 
 
- Tem certeza que não quer passar no Museu Imperial? – Lauren perguntou. 

- Tenho, quero voltar pro chalé. 
 
Ainda passearam mais um tempo, Camila queria ir pro chalé para fazer o almoço, então Lauren voltou. Almoçaram conversando amenidades, coisas do trabalho, da faculdade e sobre os amigos. Quando terminaram Lauren ajudou a pianista com a louça e em poucos minutos estavam deitadas debaixo das cobertas.

Lauren de barriga para cima e Camila deitada de bruços envolvendo a cintura dela com um braço e com a cabeça em seu ombro. A morena olhava satisfeita para a lareira. 
 
- Hoje foi fácil. – sorriu. 

Melodia | camren [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora