Capitulo 78
No dia seguinte Camila acordou primeiro que Lauren. Ficaram acordadas até tarde no dia anterior e nem viram a hora que adormeceram. A morena dormia de bruços tinha uma expressão tranquila. Camila alisou seus cabelos e sorriu. Resolveu levantar e preparar o café da manhã, sabia que pela hora Clara já deveria estar acordada. Desceu as escadas e encontrou com ela saindo da cozinha.
- Bom dia!
- Ei menina, acordada primeiro que Lauren?
- Ta vendo como ela é dorminhoca?! – riu.
- O café está pronto e pela sua cara vai querer levar pra ela no quarto não é?
- Na verdade eu tive outra idéia. – Camila riu se divertindo.
Mudou de roupa e colocou um vestidinho bem fresquinho, botou um chapéu de papai Noel e arrumou a mesa com detalhes natalinos. Aguardou que Lauren acordasse, mas ela estava demorando então Clara foi chamar.
- Lauren, acorda minha filha! Daqui a pouco é hora do almoço e você aí dormindo ainda. – abriu as cortinas clareando todo o quarto.
Ela abriu os olhos com relutância e fez uma careta.
- Nossa mãe que delicadeza em me acordar. – virou para o lado e passou a mão pelo colchão da cama – Cadê Camila?- Ela saiu.
- Saiu? Pra onde?! – se levantou.
- Ela disse que ia na rua ver umas coisinhas.
- Coisinhas? Mãe hoje é feriado não tem quase nada funcionando.
- Não sei Lauren, Camila saiu e pronto ué.
Lauren se levantou irritada, acordou assustada, não viu Camila e sua mãe ainda não colaborava. Entrou para o banho e bateu a porta. Clara começou a rir, saiu do quarto e foi falar com Camila.
- Ela ta uma fera. Levantou até bufando e foi tomar banho.
Quando ouviram o barulho dela descendo as escadas pararam de conversar. Lauren entrou na cozinha meio distraída.
- Bom dia! – Camila falou para que ela olhasse.- Ué? – fez uma cara confusa. – Mamãe disse que você tinha saído…
- Ela te enganou. – Camila riu. – Arrumei a mesa no estilo natalino.
- To vendo. – riu – Tem até uma mamãe Noel. – se aproximou e a beijou na boca. – Está linda! – beijou de novo. – E a senhora me enganou. – virou-se para a mãe.
- Morri de rir da sua cara enfezada.
- Vem amor, vamos tomar café, meu estômago está gritando.
– Camila reclamou e puxou a cadeira para se sentar.- Tem que se alimentar bem daqui pra frente viu mocinha, come por dois agora. – Clara falou.
- Ela já comia por dois, ela e o estômago. Agora vou ter que trabalhar dobrado porque a conta do supermercado vai aumentar consideravelmente.
– Lauren implicou com Camila.- Hum. – ela fez bico. – Eu acordo cedo, preparo uma mesa linda dessa e ela ainda implica comigo.
- Oh lindinha desculpa. Está tudo muito bonito. - lhe deu um beijo e sentou ao seu lado.
Clara já tinha tomado café, então resolveu deixar as duas sozinhas.
- Vou descer pra comprar uma revista e já volto.
Assim que ela saiu Lauren puxou Camila e deu um beijo demorado.
- Isso é pra você saber que te amo.- Também te amo. - sorriu. – Quer suco ou leite?
- Suco, comi tanto ontem que nem to com tanta fome assim. – pegou uma torrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodia | camren [Concluída]
FanfictionCamila é uma menina do interior de costumes simples que veio para a cidade grande atrás de seu sonho, estudar música.Lauren é uma promotora implacável, rica e muito bonita.Ela não da a mínima para relacionamentos sérios, troca de namorada como troca...