Capítulo 5

5.3K 326 33
                                    

Capitulo 5

As duas saíram para procurar um celular e só encontraram um bom que coubesse no orçamento depois do almoço.

- Nossa, graças a Deus achamos um. Minhas pernas estão doendo. E ainda tem que andar até a faculdade. - Camila reclamou.
- E assistir aula de história da arte.
- Me dê um tiro, por favor.
- Só depois que atirar em mim. - Normani fez um gesto como se desse um tiro em sua cabeça.

As duas rumaram para a faculdade e só saíram de lá quase a noitinha. Liam estava esperando Normani na saída e foi acompanhando as duas até em casa. Subiu com elas para o apartamento e ficaram vendo TV até que Camila resolveu ir dormir.

- Boa noite pra vocês, o sono me chama. Os dois ainda ficaram na sala e por fim foram para o quarto. Liam acabou dormindo lá. Camila acordou com uns barulhos vindos do quarto de Normani, sabia bem o que era.

- Meu Deus, só espero que ela esteja se protegendo. - Virou para o lado, colocou o travesseiro sobre a cabeça e tentou dormir, mas custou a conseguir.

No dia seguinte estava um caco, levantou cedo para ir pra aula e pareceu ir no rumo. Chegou a cochilar no ônibus.

"Normani me paga!"

Assistiu aula a pulso, quase dormindo em cima do caderno de pauta. Quando saiu encontrou com Drew na entrada da escola.

- Nossa que cara é essa? - falou vendo as olheiras da menina.
- Não dormi.
- Que houve?
- Normani e Liam.

Drew não se conteve e começou a rir.

- E você ri? Juro que compro um radinho hoje com um fone potente. Prefiro escutar bolero de Ravel e contar carneirinhos para dormir.
- Ai Camila, você me mata de rir.

Nesse instante chegou Tyler num carro bem conhecido, vinha acompanhado de Lauren. Ela ia somente deixá-lo para se encontrar com Drew, mas quando viu Camila, resolveu encostar o carro e parar um pouco.

- Olá.
- Oi. - Os dois responderam ainda sorrindo.
- Estão rindo de que?
- Camila e suas ideias.
- Vamos almoçar? - Lauren convidou.
- Vim deixar Tyler pra almoçar com você Drew, mas tive uma ideia, vamos todos juntos.

Drew olhou para Camila, deu de ombros e Tyler quem decidiu.

- Então vamos que eu to cheio de trabalho hoje.
- Nem me fale. - Lauren suspirou.

Foram a um restaurante próximo dali. Não parecia muito barato, mas não era luxuoso. Serviram-se e sentaram pra comer.

- Então, qual era a graça?
- Camila não dormiu a noite. - Drew já falou começando a rir.
- Que aconteceu? - Tyler perguntou.
- Normani e Liam lá em casa. Preciso falar mais alguma coisa?

Todo mundo começou a rir.

- Ai gente, to morrendo de sono. Falei que hoje vou comprar um radinho com um fone.
- É, escutar bolero de Ravel. - Drew completou.
- Argh! Que horror. - Tyler fez careta.

O pessoal todo riu.

- Tadinha. Se quiser pode dormir lá em casa.

Tyler olhou para Lauren e estreitou os olhos em tom de desaprovação.

- Não, obrigada. O radinho já me resolve.

Continuaram comendo e conversando. Camila foi a primeira a acabar.
- Você sempre come tão pouco assim? - Lauren perguntou a Camila.
- Como, estou de dieta.
- Como sempre? Já viu Camila comer outras vezes?
- Já. Já almoçamos e jantamos juntas.
- Ah é? Que novidade, não? - Drew olhou para a pianista.
- É, jantamos juntas na segunda. - disse envergonhada.
- Aliás, poderíamos marcar alguma coisa lá em casa essa semana.
- Quinta-feira tem um concerto, na verdade mais um recital, só Bach. - Drew falou. - Você foi escalada não foi Camila?
- Fui. - disse em tom preocupado.
- Que cara é essa? Você dá conta numa boa.
- Eu posso ir nesse recital?
- Pode sim. - Drew falou.
- Mamãe chega quinta à tarde, ela vai gostar de assistir, vou levá-la.

Melodia | camren [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora