12 - Facas

688 50 45
                                    

     - F-facas, - você diz tremendo, decidindo que poderia ser apenas um nome assustador e os outros provavelmente seriam os mais perigosos.

     O sorriso dos lábios pretos em seu rosto parece ficar ainda mais largo, os lados de seus lábios quase chegando a suas orelhas cinza fantasmagóricas.

     - Meu favorito! - Ela grita.

     Sua reação reflete em seus ossos, e você sente imediatamente que você fez a escolha errada. De repente, o quarto acende-se ficando mais brilhante, alguns candelabros ao redor da sala acendem-se aparentemente por conta própria. Seu companheiro é jogado na sala. Suas costas caem na parede de madeira dura. Correias aparecem e apertam os pulsos, os tornozelos e o pescoço para que ela não possa se mover. Ela grita, mas não há nada que você possa fazer para ajudá-la. Você está enraizado em seu lugar por alguma força mágica. Uma mesa aparece do nada ao seu lado. No topo da mesa estão cinco facas muito afiadas.

     - Se você errar, você será cortado. Se você bater nela, é claro, ela sentirá muita dor.  Se ninguém morrer, os dois serão mortos; Se um de vocês morrerem o outro ficará vivo e poderá sair! - Ela ri como um bumbum e suas torções do estômago.

     - Eu não posso ... fazer isso. Isso está errado. - você diz.

     Um temporizador aparece acima da cabeça do seu companheiro e começa uma contagem regressiva. 

     - O tempo está correndo. - diz a mulher assustadora, completamente indiferente à sua situação.

     Você não conhece essa garota muito bem, mas ela tirou você daquela porta-malas e ela o ajudou muito até agora. Os olhos preocupados dela são difíceis de ver. Ela acha que você vai mirar nela. Será que ela apontaria para você se ela estivesse nessa posição? Talvez, mas isso não importa. Sua decisão é o que importa. E você quer viver.

     Você joga a faca, tentando honestamente atingi-la. Você está apontando para seu peito, então será rápido pelo menos, mas a faca escorrega e bate diretamente na parede. Você grita como um corte feito magicamente em seu peito. É profundo o suficiente para precisar de pontos, mas não tão profundo que passa ver o osso ou cartilagem. Queima e arde como uma queimaduras, trazendo lágrimas aos seus olhos.

     - Oh, ho! No que você estava pensando? - A provocação da mulher. - Você tem mais coragem do que eu imaginei! Tente novamente!

     - Por favor! - Grita seu companheiro. - Por favor, não me machuque!

     Seu clamor não o deixa triste. Em vez disso, isso deixa você com raiva. Você tem um enorme corte no seu peito agora e dói como o inferno. Ela viu isso! Como pode pedir-lhe para errar? Você pega a faca por meio de uma espessa maçaneta vermelha e gira-a para segurar a lâmina fria. Então você deixa voar diretamente em direção a sua cabeça.

     A faca raspa a bochecha e depois corta a orelha, fixando-a na parede. Gota de gotas de sangue caem no chão. Seu peito já arde menos.

     - Não-o-o-o, - ela chora.

     A mulher assustadora grita e aplaude. Você pega outra faca e a envia disparando pelo ar, apontando para o peito novamente, agora que você já aprendeu a manusear melhor a faca e pode controlá-la. Enterra-a em seu ombro e ela grita.

     - Tenha cuidado. - diz ela ofegante. - Ela te entregará para o fazendeiro depois que você me matar. 

   Você estava a meio do caminho para pegar outra faca quando ela lhe diz isso. Chama sua atenção e você para.

     - O que?

     - O homem do açougueiro, - ela continua. - Do-o cha-péu.

     - Ela está mentindo! Não se distraia. Continue com o jogo! - A mulher grita.

     Você se assusta. Certo. Isso é o que ela está fazendo. Tentando distraí-lo. Bem, não vai funcionar. Você pega a faca e joga-a. Enterra-se profundamente no peito da menina. Os olhos dela se alargam. Sua boca está na forma de um grito silencioso. Então ela se foi. Ainda. O único som é o líquido escuro que escorre da faca até o chão de madeira.

     A mulher sorridente aplaude com entusiasmo. A menina e a mesa da faca desaparecem. A porta volta. A mulher segura as mãos com palmas em direção à porta. Você começa a sair, mas a mulher de repente o para.

     - Você está se esquecendo disso, - ela diz e lhe entrega um telefone.

     É o telefone da menina, mas você o aceita de qualquer maneira. Talvez você possa encontrar um sinal. Você saiu correndo pela porta em pânico, querendo esquecer o que acabou de fazer, querendo colocar uma distância entre você e a mulher assustadora. Todos os ratos desapareceram e você tem um caminho claro e limpo para sair pela janela. Você chegou lá e seu coração ruiu. Você está de volta ao início. Você tem as escolhas novamente.

Corre para o Milharal - volte para o capítulo 4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corre para o Milharal - volte para o capítulo 4

Corre para a Casa Assombrada - volte para o capítulo 5

Corre para o Celeiro- volte para o capítulo 7

Tente permanecer vivo! (História interativa) (Terror)Onde histórias criam vida. Descubra agora