Capítulo 25

25 2 31
                                    


- Estava uma delícia, Eleanor. - Lia disse quando estávamos relaxados no sofá

- Ai, obrigada Lia. Vou lavar a louça. - disse ela

- Eu te ajudo. - Paul disse

- Pode deixar que eu vou Paul, você não tem que fazer isso. - ri

- Não tudo bem, é o mínimo que eu posso fazer gente. - disse ele

- Paul adora ajudar. - Lia disse. - Em casa é ele quem lava a maioria da louça.

- Ahahaahaaha.

  E então eles foram pra cozinha e eu liguei a tevê. Passava jogo.

- Você sabia Lia, que Ruy e eu vamos nos casar aqui em Niterói ? - Eleanor falou da cozinha

- Vão casar ? - Lia perguntou

- Sim, isso mesmo. Você e Paul estão convidado! Faltam menos de duas semanas para o casamento.

- Nossa, que notícia boa. - Lia sorriu. - Eu vou pra casa, tenho que ligar pro meu pai. É ... Amor, você vai depois ?

- Claro meu bem.

- Não, fica. - toquei no braço dela

- Eu não devia ter vindo Ruy. - ela se soltou e saiu

  Fui atrás dela.

- Lia! - gritei

- Me deixa, Ruy!

- Espera aí.

- Não.

- Eu te amo! - ela parou de andar e me olhou

- O que você ... - eu a beijei. Beijei como se toda a minha vida dependesse disso

  E ela correspondeu. Ela pegou meu colarinho e me puxou para mais perto, até que não sobrasse mais nenhum espaço entre nós.

Eu esperei tanto por aquele beijo que não acreditava que estava de fato acontecendo.

Pude sentir que Lia esperara por esse beijo tanto quanto eu, pois ela estava constantemente tentando me sugar mais para ela.

Ela me puxava tanto para ela que eu temia abrir os olhos e perceber que tudo era na verdade uma ilusão.

Eu a puxava mais para mim também, enquanto explorava cada canto de sua boca.

Quando ela se afastou, finalizamos o beijo com um selinho e ela deixou o nariz e a testa colada em mim.

- Eu te amo. - disse ela, ofegando

- Eu te amo tanto Lia! - a abracei. - Não sabe quanto tempo esperei para tê-la aqui em meus braços.

- Eu sei sim. - ela sorriu, com os olhos marejados. - Porque eu também esperei por esse momento.

Eu sorri.

- Não vou deixar você ir embora outra vez. - falei. - Não sem mim.

- Não podemos simplesmente voltar pra lá e dizer que ... é isso.

- Por que não ?

- Ruy, você está noivo.

- Para de querer complicar as coisas. - falei. -  Tivemos que esperar seis anos para assumirmos que nos amamos.

- Eu sei. - ela baixou a cabeça. - Foi difícil pra mim tentar te esquecer.

- Não fez um bom trabalho tentando me esquecer. - ri. - Olha nós aqui.

- Ai garoto ... - ela suspirou. - O que você fez comigo ?

- Me diz você. - a puxei pela cintura e a beijei







#~#
Capítulo pequeno ?
Capítulo pequeno.

Estamos chegando ao fim ?
Estamos chegando ao fim.

Eu sinto muito ?
Eu sinto muito.

Eu vou trocar de celular, número e conta ?
Eu vou trocar de celular, número e conta.

Eu vou terminar a história ?
Eu vou terminar a história.

Vai ser do jeitinho que eu esperava ?
Não, não vai ser do jeitinho que eu esperava.

Por que ?
Porque no início da história eu tinha todo um enredo na minha cabeça, do começo ao fim. Mas isso foi mudando conforme eu ia escrevendo. Para vocês terem uma noção de como meu pensamento muda .... Eleanor não estava inclusa na minha história. Não ia existir nenhuma pessoa entre Ruy e Lia. Mas aconteceu, e eu deixei acontecer.
Hahahahahaha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hurt Onde histórias criam vida. Descubra agora