O Amante Secreto.
Capitulo 7
Deitada de barriga para baixo, Aléxis gemeu, ao tentar se mover:
- Algum problema, bebê? – era a pergunta divertida, feita num tom baixo e sexy de Ethan.
Ele não estava na cama. Levantando ligeiramente o pescoço, o localizou num poltrona, atráves da massa luxuriante de cabelos castanhos que lhe cobriam a face. Ao lado da janela, ele estava calçando os sapatos. Com outro gemido, ela sorriu e voltou a tombar-se sobre o travesseiro:
- Sim... meu corpo todo dói!
- Minha culpa! Não que eu me arrependa...
Aléxis espreguiçou, virando-se com cuidado, retirou os cabelos do rosto. Segurando o lençol sobre os seios, o fitou:
- O que está fazendo aí? E vestido?
Ethan sorriu, reconhecendo seu discurso de noites atrás, enquanto vestia a camisa.
- É sábado, - ela prosseguia, imprimindo um tom sensual a voz, puxando o lençol lentamente, deixando uma perna visível para o deleite dele. – não tem de trabalhar e nem eu! Podemos ficar nessa cama o dia todo, se quisermos. – piscou-lhe, os dedos acariciando os próprios lábios.
- Eu não poderia pensar em coisa melhor, Srtª. Morgan! – ele sentou-se na cama, ao lado dela, abotoando a camisa, vagarosamente, admirando seu corpo longilíneo e bem delineado pelo lençol fino e disse com voz rouca. – Mas Tom, meu amigo, o dono do bar... bem ele teve de viajar e prometi tomar conta do lugar hoje! - seu tom era pesaros ao terminar.
- Hum... – ela fez beicinho. – Que pena!
- Se eu imaginasse que receberia esse seu convite... – ele acariciou seu rosto, colocando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha. – obviamente não teria me comprometido com ele! Mas nos veremos a noite, não?
Aléxis ficou pensativa por um momento:
- Que acha de eu chamar minha amiga Norah para me acompanhar até o seu bar essa noite?
- E quanto à nunca em lugar público? – ele fez crase com os dedos, divertido.
- Bom, eu serei uma cliente e você somente o bartender! – provocou. – É só não me tocar!
Ele examinou lhe o corpo novamente:
- Isso vai ser bem difícil... mas é uma boa ideia! Espera, tenho algo para lhe mostrar. – anunciou, misteriosamente. Então sacou um pequeno amontoado de tecido negro do bolso da calça. – Reconhece isso?
Aléxis soltou uma exclamação quando o viu sacudir a calcinha que esquecera na casa dele. Sentindo que se ruborizava, cobriu o rosto com as mãos:
- Não acredito que você guardou isso!
- Ora, ela me fez companhia, nessa semana em que estivemos separados. – declarou, com um certo tom de perversão na voz. – Quando... a vontade de você era muito forte, eu a pegava...
Como que hipnotizada, ela o vislumbrou deslizar o tecido fino sobre os lábios e o nariz, olhando-a fixa e sensualmente:
- Sabia que ela ainda guarda o seu aroma?
Ela ficou sem ar. Longe de achar aquilo repugnante, na verdade achou extremamente excitante:
- Ethan... – sussurrou por ele, estendendo uma mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan - O Amante Secreto - DISPONÍVEL NA AMAZON
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. 15 CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO. Bom, em O Amante Secreto, vamos conhecer a história de Aléxis Morgan e Ethan Marcus. Ela é insegura e por conta da solidão na qual cresceu, quer manter seu foco na carreira. Por isso...