9º Capítulo.

12.4K 543 10
                                    

O Amante Secreto.

Capitulo 9

Ethan parou na porta do banheiro e a admirou. Tinha os pés cruzados na altura do tornozelo, as pernas longas desnudas, a almofada lhe cobrindo do quadril aos seios. Uma mão apoiada sobre esta e a outra sob a cabeça. Linda, absolutamente linda! Ele poderia compará-la a uma obra de arte, com certeza! Seria uma pintura perfeita para enfeitar a parede de seu quarto onde só ele pudesse admirar!

Percebeu que ela tinha o olhar perdido ao longe, pensativa. Gostaria de saber o que se passava por aquela cabecinha que lhe provocava aquela expressão preocupada.

Ele conteve um suspiro para não lhe chamar a atenção. O que estava acontecendo entre eles era algo muito além do que já passara antes. Queria não só seu corpo, mas cada pensamento seu, cada segundo que pudesse desfrutar de sua companhia.

Aléxis Morgan lhe povoava os pensamentos, do momento em acordava ao instante antes de adormecer. E sabia que aquilo significava problema! Ela não era uma garota qualquer, normal, ele poderia dizer. Tinha todas aquelas regras e metas! Não que ele desaprovasse isso, mas no caso de Aléxis, temia que pudesse os afastar! Como se ele sempre estivesse em segundo plano... O pensamento não o agradou e ele franziu o cenho, suas sobrancelhas quase se unindo. E ainda havia a maluca da Amanda, só para complicar um pouco mais! Oh, como desejava não ter conhecido aquela mulher! Mas por outro lado, fora por intermédio dela que conhecera Aléxis.

Que situação confusa!, pensava quando foi para perto dela.

Aléxis levantou seus olhos para ele:

- Ok! Você está vestido! E quanto a mim? Não posso vestir aquilo de novo! – apontou para a camisa esquecida no chão. – É o mesmo que ficar nua!

- Não me importo que fique nua a minha volta!

- Tenho certeza que não! – alcançando outra almofada, lançou nele que a pegou no ar. – Vamos, Ethan! Me arranje algo que vestir!

- Não quer me jogar essa outra almofada? – apontou a que ela abraçava.

- Não! – foi categórica, apertando ainda mais a peça contra o corpo.

- Bom, vou ver o que posso fazer por você. – ele ria, recolhendo a camisa sem botões do chão e subindo as escadas, rumo a seu quarto.

Logo retornava:

- É a camiseta mais curta que tenho. – disse, sugestivamente.

Aléxis estreitou os olhos, pegando a peça de malha azul marinho:

- E isso quer dizer...?

Ele cruzou os braços, esperando que ela vestisse a peça, que mal lhe encobriu as coxas:

- Quer dizer que ainda poderei apreciar a vista.

- Oh, eu entendi... – Aléxis bufou divertida, puxando o tecido o quanto podia.

Logo estavam acomodados no balcão:

- Me fale da sua família.

- Bom, - ele começou, enquanto cortava e servia uma fatia da pizza a ela. – sou o caçula de três irmãos, sendo eu o único homem. Claire é a do meio, três anos mais velha que eu. Nós praticamente fomos criados por Lenah, a mais velha, já que nossos pais trabalhavam muito.

- Criado por mulheres... – Aléxis analisava. – Por isso você sabe como encantar essa categoria, não? – provocou.

- Oh, muito obrigado! Quer dizer que elas fizeram um ótimo trabalho, não? – ele lhe endereçou uma piscadela sexy e abria uma pequena adega climatizada, encaixada entre a geladeira e a pia.

Ethan - O Amante Secreto - DISPONÍVEL NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora