13º Capítulo.

10.3K 476 15
                                    

O Amante Secreto.

Capitulo 13

Ethan parou o carro em frente ao prédio dela e ambos soltaram o cinto e curvando-se um para o outro. Ao fundo, James Morrison cantava Please Don’t Stop The Rain:

- Esse foi, com certeza, o melhor fim de semana da minha vida! – Foi a declaração suave de Aléxis, enquanto sorria preguiçosamente.

Ele deslizou as costas de uma mão sobre sua face, detendo o polegar sobre seu lábio inferior:

- Foi o meu também, bebê! Acredite!

Ethan sorriu e passou a distribuir leves beijos por suas pálpebras, descendo para o pequeno nariz arrebitado e então seus lábios. Mas como sempre, aqueles delicados beijos nunca eram o suficiente.

Com um longo suspiro, Aléxis agarrou-se a gola do casaco dele e ergueu-se para buscar um beijo mais profundo, apaixonado. Ele enlaçou sua cintura apertando-a forte contra seu peito. Resultava tão difícil deixa-la ir!

Quando o contato terminou, ambos ofegavam. Ele não lhe soltava a cintura.

- Eu tenho de ir... – Aléxis se lamuriou, encostando a testa na dele.

- Não consigo te deixar! Sua boca parece um imã, me atraindo!

Ela riu, jogando a cabeça para trás e Ethan aproveitou para se aconchegar em seu pescoço.

- Ok! – ele soltou-a, bem contra gosto. - Então te vejo a noite... Maldição! – praguejou de repente. - Eu me esqueci! Tenho de ir ao jantar beneficente dos comerciários!

- Bom, então parece que nos veremos a noite, pois também vou a esse jantar! – Aléxis franziu o cenho, falando meio pensativa. – Como o escritório fez uma grande doação, Norah e eu vamos distribuir os cronogramas na entrada da festa. – seria muito estranho!, pensava. Ethan, Amanda e ela, num mesmo ambiente, por um bom par de horas.

Ethan coçou o queixo, parecendo desconfortável:

- Sobre essa noite... – começou, mas se interrompeu em seguida.

- O que?

- Bom... eu não imaginava que nos reencontraríamos  e esse jantar estava marcado já há algum tempo, então...

- Fale logo, Ethan! – tinha a sensação de que não gostaria do ele falaria a seguir.

- É que terei companhia! – ele apoiou o cotovelo na janela e a cabeça na mão, inclinando-a ao fitá-la.

- Você quer dizer... uma garota? – não, ela não gostara nada daquilo! Além de Shepherd, ainda haveria uma outra mulher? Que passaria a noite toda ao lado dele e ela não poderia fazer absolutamente nada a respeito? Cruzou os braços, montando uma bela carranca. – E o que, exatamente você tem com ela?

- Nada! – Ethan apressou em responder. – Bom, antes de você, havia sim um interesse, mas...

Ele se interrompeu de novo, ao que ela bufou:

- Ouça, Aléxis, como eu disse, isso foi antes de me envolver com você! Mas agora acho que está muito em cima da hora para desmarcar. Mas o farei se você...

- Não! Você não precisa desmarcar nada! Nós precisamos agir normalmente, para não chamar a atenção, já que a Amanda também vai estar lá. – tentava pensar com clareza, o que não resultava fácil. – Mas você, trate de se comportar, certo?

- E digo o mesmo! Eu com certeza não vou gostar de te ver desfilando com o outro.  – interrompendo-se bruscamente, fitou-a, com certo ar de alarme. – Você não terá acompanhante, terá?

Ethan - O Amante Secreto - DISPONÍVEL NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora