O Amante Secreto.
Capitulo 8
Tinha de admitir. Era estranho estar na casa dele, de novo e sozinha. Pensou nisso quando fechava a porta atrás de si. Sentia que bisbilhotava.
Mas o convite partira dele, então...
Na verdade, lhe parecia ser a primeira vez ali, já que da primeira vez... bom, ela não tivera muito tempo para examinar o ambiente. Esse pensamento lhe trouxe um sorriso à face. Nunca esqueceria aquela transa espetacular!
Agora ela se permitia admirar o loft, que era simplesmente incrível, com calma! Com certeza Ethan investira muito de suas horas naquele lugar, pois tudo ali parecia especial, carregado de particularidades, como as paredes nuas, de tijolo aparente. Pareciam ter tido seu reboco retirado, até mesmo os conduítes de metal estavam expostos, trazendo um charme peculiar ao ambiente.
À direita, uma enorme mesa em madeira maciça de cerejeira, com oito cadeiras que mais pareciam pequenas poltronas. Na parede ao fundo, uma enorme pintura abstrata em tons claros de azul, amarelo e terra, casavam com perfeição com o conjunto. Duas janelas enormes que quase vinham do teto ao chão, receberam molduras largas de madeira preta laqueada. Essas ficavam bem evidente junto a parede de tijolos, valorizando ainda mais sua simplicidade.
A esquerda, um aparador baixo, também em cerejeira, era a divisão do ambiente. A suas costas, um enorme sofá em um cinza bem clarinho e um outro menor, formavam uma sala em L. Na parede, uma imensa tv de led, uma bela aparelhagem de som e... ela sorriu. Uma bela coleção de vídeos games, dos mais modernos. Podia apostar que se abrisse uma das enormes gavetas da estante, encontraria uma variedade sem fim de jogos. Homens! Ao mesmo tempo tão crianças!
Ao fundo, encontrava-se a cozinha. Bem equipada, ali o que predominava era o preto. Dos eletrodomésticos, à parede de ladrilhos e a pedra de mármore do longo balcão. Lindos banquinhos em metal e acentos em couro marrom, concluíam o conjunto. Realmente um lugar muito bonito! Uma perfeita integração do rústico com o moderno, da sofisticação e simplicidade.
Ela caminhou até uma porta, onde se repetia a moldura das janelas e saiu numa pequena sacada e abriu-a. A brisa fresca tocou sua pele. Uma deliciosa sensação.
Apesar de já serem quase duas da manhã, ao que ela se assustou, quando consultou o relógio, a movimentação ainda era grande lá embaixo. Carros, pessoas, um emaranhado só. Ao longo da rua, havia alguns restaurantes, mais bares, lugares bem conhecidos e frequentados. Era uma vista linda! Aromas se misturam, músicas como jazz se faziam ouvir ao longe, como se fossem um som ambiente.
Uma brisa mais a fez lembrar de como estava quente o bar. Havia suado bastante, enquanto jogava. Ela cheirou-se. Não gostou do que sentiu! Cheirava como homem! Sua pele estava pegajosa!
Decidiu que precisava de um bom banho! Não receberia Ethan daquele jeito!
Apressadamente subiu as escadas. Se despindo, admirou o quarto enorme. Aos pés de uma cama monumental, que ficava em outro nível, havia uma longa bancada com pequenas poltronas, tudo em branco. Ali, dispostos, haviam vários projetos dele abertos, lápis e alguns porta retratos. A parede ao fundo do leito, era branca, contrastando com cabeceira desse, que era em preto. As janelas do andar de baixo se repetiam ali, com um metro de distancia uma da outra. Também tinha um saco de pancada vermelho que pendia do teto. Seria muito interessante vê-lo praticar seus exercícios. Seu corpo grande, movendo-se com desenvoltura, seus músculos brilhando de suor, ressaltados pelo esforço... Adoraria aquilo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan - O Amante Secreto - DISPONÍVEL NA AMAZON
RomantiekPROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. 15 CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO. Bom, em O Amante Secreto, vamos conhecer a história de Aléxis Morgan e Ethan Marcus. Ela é insegura e por conta da solidão na qual cresceu, quer manter seu foco na carreira. Por isso...