2º Capítulo.

16.9K 677 24
                                    

Amante Secreto

Capitulo 2

Dois dias depois, ela não acreditava que estava frente àquele prédio novamente, trazendo outra proposta de Amanda!

Quando recebera a nova missão, ficara contrariada. Primeiro que não era seu dever, mas já que se calara, consentira.  E segundo e muito mais inquietante, estaria frente a frente com Ethan Marcus! De novo!

Não sabia se estava pronta para revê-lo! Ele era por demais perturbador! Quando pensou que conseguiria tira-lo da cabeça, teria suas lembranças reavivadas pela imagem dele.

Nem mesmo dissera a Norah sobre o acontecimento, pois sabia que a outra se encheria de expectativas... das quais não necessitava!

Mas que Diabos! Era somente um homem como outro qualquer, não?

Então por que, antes de se encaminhar para lá, passara em casa, tomara um banho e trocara o conjunto de tailleur azul claro por um vestido preto? Se bem que o vestido era sóbrio também mas delicado e feminino.

Tivera o ímpeto de deixar os cabelos soltos, mas aí já era demais.

Com um pouco se sorte, ele nem estivesse por ali. Deixaria o recado com o barmam, como Shepherd instruíra, caso não o encontrasse e partiria.  Simples assim!

Mas ele estava ali. Aléxis o avistou ao fundo do salão, numa mesa de sinuca. Parada a porta, ela o examinou. Vestia-se com displicência, com jeans, camiseta branca e camisa jeans desbotada sobre esta. Másculo, era o adjetivo para ele.

Ele agora se curvava para uma tacada. Foi então que a viu.

Aléxis estacou, não conseguiu esboçar qualquer reação.

Terminando a jogada, Ethan falou rapidamente com o parceiro de mesa. Deixou o taco de lado e começou a caminhar em direção a ela.

Ethan não acreditou em seus olhos. Ora, ora, se não era a bela Aléxis Morgan, parada ao lado da porta. Parecia deslocada no lugar. E estava incrivelmente sexy naquele tubinho preto. Não que ele denunciasse algo, além das longas pernas bem torneadas, acentuadas pelos saltos, não muito altos. Mas a deixava mais feminina que o conjunto do outro dia.

Não pensou que a veria tão logo. Mas era muito bom colocar os olhos naquela figura encantadora. Ao que se aproximava, notou que ela mordia o lábio, parecendo nervosa. Aquilo era um bom sinal. De que não era indiferente a sua presença.

Oh, Céus, o sorriso que ele trazia nos lábios... aquilo ela provavelmente nunca esqueceria!

Agora Ethan parava a sua frente, envolto em uma aura natural de sensualidade:

- Você voltou!

Procurou encontrar a voz para responder:

- Bem... sim. Mas pelo mesmo motivo. – foi quase um pedido de desculpas.

Ele riu, meneando a cabeça:

- O que importa é que voltou!

O que ele queria dizer com aquilo? Que esperava vê-la de novo? Hum, aquilo não era bom, nada bom. Ou era?

Eles se encararam mutuamente. Ethan não fez questão de disfarçar seu olhar. Mesmo porque era bom olhar para aquela linda carinha encabulada. E lá estava ela mordendo seu lábio novamente. Se tivesse a mínima ideia do quanto ficava sexy fazendo aquilo. Ele é que não iria alertá-la!

Diferentemente do outro dia, o ambiente estava bem cheio. Alguém mais afobado ou que bebera um pouco além da conta, empurrou Aléxis com força. Foi parar sobre o peito rijo de Ethan. Esse espalmou as mãos em seus braços para evitar-lhe a queda.

Ethan - O Amante Secreto - DISPONÍVEL NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora