1º Capítulo.

21.5K 743 17
                                    

O amante secreto.

1º Capítulo

- Eu não sou paga para isso! – retrucou Aléxis, examinando o endereço em sua mão e fitando o prédio diante dela.

Ela era secretária no escritório Encantos da Jardinagem e Paisagismo! No escritório! Amanda Shepherd não tinha autoridade sobre ela para pedir-lhe que “negociasse” com seu ex-amante!

Bem, ela poderia ter dito isso a sua chefe na empresa. Agora, parada diante da construção de dois andares, de tijolos aparentes, pensava que era tarde para reclamar.

Com um suspiro exasperado, alisou seu tailleur bege, que combinava com a calça e sua regata de seda branca. Uma roupa que a fazia parecer uma velha e não a mulher de 26 que era, como dizia sua amiga Norah.

Ela se sentia confortável em seu traje. Parecia mais profissional, séria. Antes de empurrar a porta que dava para o bar, suspirou novamente. Jogando o comportado rabo de cavalo por sobre o ombro, ela entrou.

Pelo horário, o ambiente estava praticamente vazio. Poucas pessoas ao fundo, junto a uma mesa de sinuca. E no balcão, três caras, um em cada canto.

Quem seria Ethan Marcus?

O jeito era perguntar...

- Com licença, – ela se inclinou sobre o balcão, para chamar a atenção do barman. - estou procurando por Ethan Marcus. Ele trabalha aqui?

- Não. – respondeu o homem, examinando-a.

Se ele não trabalhava ali, porque Shepherd dissera que o procurasse no lugar?

- Sabe onde posso encontrá-lo?

- Acabou de achar, boneca!

A voz soou de um sujeito ao seu lado.

Impossível! Sua patroa, Amanda Shepherd, nunca, nunca teria um relacionamento com um homem como aquele!

Ele devia ter seus cinquenta anos, uma barriga bem proeminente, uma visível falha de cabelo e devia medir pelo menos um metro e cinquenta. Amanda devia medir um e oitenta...

Reformulando: Amanda Shepherd sequer olharia para um sujeito como aquele!

Alexis tentou disfarçar sua expressão de incredulidade, enquanto o homem exibia um sorriso bonachão, acompanhado de um piscada e um brinde silencioso, erguendo seu copo. Tinha uma cara simpática, mas com certeza não era o tipo de sua patroa!

Quando ela pretendia se manifestar, uma mão grande e máscula pousou no ombro do sujeito:

- Se passando por mim de novo, Ed? Quando vai aprender que a mulheres nunca vão cair no seu truque? – brincou o recém chegado.

Sim, aquele era o tipo de Amanda Shepherd! Aliás, o tipo de qualquer mulher!

Ele era alto, muito alto, um rosto anguloso, um queixo másculo com uma covinha muito sensual a enfeitá-lo, a barba por fazer, nariz bem feito, lábios carnudos e bem desenhados, sobrancelhas grossas a serpentar olhos azuis ou seriam cinza? Um peito largo...

Vestia um jeans claro, lhe evidenciando as coxas másculas... obviamente malhava... um terno escuro, bem talhado, camisa branca tendo seu colarinho aberto e uma gravata frouxa lhe compeliam uma ar masculinamente despojado. A alça de sua mochila lhe atravessava o peito amplo, muito amplo... devia estar chegando do trabalho naquele momento.

Só então percebeu que estivera imóvel, a examinar o sujeito... e que também era examinada por ele com muito interesse. Alexis ficou rubra e baixou a cabeça. Havia tanto tempo que um espécime masculino não lhe chamava a atenção! Mas aquele, com certeza não passaria despercebido nem a mais indiferente das mulheres...

Ethan - O Amante Secreto - DISPONÍVEL NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora