O Amante Secreto.
Capitulo 12
Ethan lhe segurou o queixo, sua expressão cheia de uma paixão que lhe turvava os olhos, quando a fitou:
- Oh, sim! Eu quero muito! – seu tom era rouco, muito baixinho.
- Então... ? – Aléxis sorriu levemente, encorajada pelo desejo que via nos olhos azuis.
- É que... temo não ter autocontrole o suficiente... – ele usou de sinceridade, enquanto deslizava os dedos sobre os lábios dela, como se os imaginando naquela parte de sua anatomia.
- Só há uma maneira de descobrir... – as palavras dela, ditas sensualmente, fizeram com que ele inflasse o peito.
- É, parece que sim. – umedecendo os próprios lábios, beijou-a levemente, então lhe mordeu os lábios. – Acho... que estou pronto... para você...
Aléxis sorriu de forma lasciva, iniciando, bem vagarosamente, sua descida, vendo um aparentemente nervoso Ethan.
Ela não pôde evitar um riso suave, diante da postura dele:
- Até parece que nunca fizeram isso com você... ou por você! – ela estava lhe mordiscando o peito novamente.
Ethan também riu, mas seu riso era carregado de certa tensão:
- Sim, já fizeram isso por mim! Mas, confesso que com você... sinto tanta ansiedade, como se fosse a primeira vez!
Os olhos de Aléxis brilharam de contentamento. Era simplesmente delicioso saber que o afetava assim!
- Bom, então será a primeira vez para nós dois. – Agora ela se ajoelhava diante dele, lhe explorando o abdome de músculos muito bem definidos, a poucos centímetros de seu alvo final. – Mas talvez eu realmente precise de algumas dicas. – ela o fitou, olhando-o de baixo. - Eu não quero te machucar!
Ele gemeu em antecipação, acariciou os cabelos dela. Ela era muito linda, sua deusa sensual!
- O que posso dizer? Você pode usar essa sua boca linda... para me beijar, me lamber e até sugar. – ao enumerar tais ações, sentia que se punha cada vez mais duro. - mas nunca use seus dentes!
- Ok... – ela assentiu, como uma boa menina. – Sem dentes!
Aléxis nunca cogitara fazer tal coisa antes. A ideia de estar de joelhos diante de um homem, lhe parecia submissão a tal ponto, que pensou que nunca se prestaria a isso! E também, homem algum antes de lhe despertara o desejo de forma tão intensa e insana que desejasse conhecê-lo tão profundamente! E Aléxis queria conhecer cada centímetro do corpo de Ethan!
No momento, diante da expressão ansiosa de Ethan, pensando no prazer que seria capaz de dar a ele e a si própria, o único sentimento que a possuía, era a exultação. Ele a levava a combustão, desejando ultrapassar qualquer barreira.
Primeiro ela o beijou, segurando seu membro teso com uma mão, sem deixar de olhá-lo. A boca dele se abriu em “o”, deixando ver seus dentes brancos, seus olhos se estreitaram, numa expressão de surpresa e deleite. Oh, ela adorou aquilo! E mal o havia tocado...
- Você é lindo, Ethan...
Em seguida ela o lambeu. Tinha receio quanto ao gosto, temia sentir nojo ou algo parecido, mas não foi o que aconteceu. Ao contrario, se surpreendeu ao gostar do sabor de Ethan!
Quando enfim o tomou no interior de sua boca, Ethan arqueou suas costas, deixando escapar um palavrão, enquanto as mãos eram espalmadas novamente na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan - O Amante Secreto - DISPONÍVEL NA AMAZON
Storie d'amorePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. 15 CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO. Bom, em O Amante Secreto, vamos conhecer a história de Aléxis Morgan e Ethan Marcus. Ela é insegura e por conta da solidão na qual cresceu, quer manter seu foco na carreira. Por isso...