Bem, quando escreve-se um livro, espera-se que este alcance a maior quantidade de pessoas, mas aguarda-se que, além de ler, cada uma dessas vidas que deliciam-se passando os olhos pela tela sejam tocadas pela mensagem que as palavras do autor querem passar e, claro, não é diferente aqui.
Eu anseio de coração que as minhas mensagens cheguem longe, atinjam várias pessoas e que o que a Lara, a Isa, a Júlia e o Henrique e tantos outros personagens viverem seja, de alguma maneira, importante para cada leitor que dispor-se a conhecê-los.
Se, por caso, achar que esse livro será escrito para uma só pessoa, está errado, ele é pensando para agradar a mim, sim, contudo, cada palavra tem vontade própria e escolhe a quem pertence, portanto, esse livrinho será de quem desejar amar cada molécula de texto escrito aqui, cada parágrafo, cada rabisco largado por uma folha velha de papel. Amando os detalhes, você estará amando Lara, Isa, Júlia, Henrique, Nicolas, Mariana e até a mim, por consequência, amará a história de cada personagem que vive na minha mente e passará para essas páginas.
Dedico esse livro a todos que amam, que querem amar ou que já fora amados e partiram. Entrego essas palavras as pessoas que fazem com que elas sejam possíveis de serem passadas para o celular, computador, papel, ou seja lá o que for, enfim. Essas letras que se unem são de vocês, leitores, e são das pessoas que amo e que me ajudam a continuar tendo garra para escrever.
Esse livro é parte sua, SenhoraLovato, que fez a capa linda da primeira versão da obra, que enfeitou a vista de todos durante um bom tempo, e que é uma pessoa maravilhosa; também é de vocês, LeehDelfino e Rafaela_lps, que me apoiam sempre!
Além de vocês, acredito que seja também da minha matriarca literária, OliveiraServoBookS, que inspira-me a nunca parar de escrever, pois, com sua força, eu percebo que é possível ir além dos nossos limites.
Esse livro é de todos meus amigos escritores e leitores e é, principalmente, meu, mas não como autora, e sim como mãe de cada personagem. Espero que dê uma chance e conheça-os, pois, eu aposto, você vai se apaixonar. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escreva Em Mim (RESCREVENDO)
Roman d'amourLara, todos temos medos. Tenho medo de que você não seja feliz, de não pegar meus netos no colo, de deixar o seu pai sozinho. Porém, o que seríamos se deixássemos o medo nos guiar? E, principalmente, o que sobraria de nós se ele fosse o nosso únic...