You??!!!

124 5 5
                                    

- vou colocar musicas para vocês em cada capítulo porque eu quero mesmo kkk -

S/N On

      Hoje seria meu primeiro dia de aula em uma universidade coreana . Me mudei pra Coréia do Sul fazem 2 dias e vou fazer faculdade de dança , dançar faz eu me sentir bem então decidi que queria isso pra minha vida .
      Acordei às 6:00 , fiz minhas higienes matinais e coloquei uma roupa e um tênis branco   .Comi um omelete e tomei um suco .

      Como eu moro perto da universidade decidi ir a pé mesmo . Coloco meus fones e começo a escutar minha playlist de kpop , música eletrônica etc .

     Ao chegar lá , vou direto pra sala onde eu teria as aulas de dança . Eu fui a segunda pessoa a chegar , tinha um menino virado de costas pra mim . Acho que o conheço de algum lugar .

Xx : Oi - ele diz se virando . NÃO ACREDITO , faz tanto tempo que não o vejo .

~ Tae ??!!!

T: S/N ??! - ele pergunta com aquele maravilhoso e destruidor de almas sorriso quadrado .

FlashBack On
10 anos atras ( 12 anos de idade )

Hoje eu finalmente ia me declarar pro meu melhor amigo . Já faz um tempo que estou criando coragem pra isso . Eu estou indo pra casa dele , quando cheguei lá eu bati na porta e não demorou pra mãe dele atender .

~ Boa Tarde Sra.Kim , o TaeTae está ?

K: Sim , entre - eu entrei e vi ele sentado no sofá .

Tae : Oi florzinha  - ele disse sorrindo -

~ Oi Tae , eu preciso falar uma coisa pra vc .

Tae: Eu também - ele diz e seu sorriso desmancha e só se encontrava melancolia em sua expressão , o que fez eu sentir um pouco de medo ...

~ Pode falar primeiro ...

Tae : Eu vou me mudar pra Coréia Do Sul  daqui alguns minutos então preciso me despedir de você - ele disse triste . Nesse momento , meu coração estava em pedaços tão pequenos que seria impossível junta-lo de novo . Eu já estava chorando assim como ele - e o que você tinha pra falar ?

- eu não disse nada , só abracei ele como se nunca mais fosse vê-lo , e meu medo era que  isso realmente acontecesse -

K: Tae precisamos ir . Tchau S/N

~ TaeTae , eu te amo - sussurrei me separando do abraço -

Tae : Eu também te amo . Preciso ir , até algum dia - ele disse tentando sorrir , acompanhei ele até o carro e me despedi -

Desde esse dia eu jurei pra mim mesma não amar ninguém além dele .

FlashBack Off

Eu não sabia como reagir . Minha vontade de abraçar ele era enorme mas talvez não seja muito educado da minha parte já que aqui na Coréia não é normal as pessoa se abraçarem assim .

Tae: Meu deus você mudou muito .

~ Você também - sorrio e sinto ele me abraçar , no mesmo momento eu retribui o abraço . Separamos o abraço ao perceber que as pessoas estavam chegando .

~ Você não sabe o quanto eu senti sua falta .

Tae: Eu estava morrendo de saudades também .

Prof: Hoje nos iremos ensaiar uma coreografia em duplas de casal . S/N vc ficará com o Taehyung ....

Não prestei atenção nos outros nomes , já que a única pessoa que eu queria formar dupla era o Tae .

Prof: A coreografia vai ser Now do Troublemaker - meu deus eu não acredito que logo no primeiro dia a gente vai ensaiar uma coreografia assim .

Começamos a treinar alguns passos da coreografia mas como eu já sabia e pelo que eu percebi Tae também nós estávamos nos saindo bem e eu estava feliz com isso .

Prof: Parece que temos o casal perfeito aqui - ela diz olhando pra mim e para o Tae. - Vocês podem sair pro intervalo . Taehyung e S/N venham aqui um minutinho .

Prof: Nós sempre temos um festival no fim do trimestre em que os alunos dançam e essa é a coreografia que eu vou ensinar para o casal que for dançar  . Mas , como vocês já sabem e se saíram muito bem eu acho que esse casal vai ser vocês . O que acham ?

Tae: Por mim tudo bem - ele olha pra mim esperado minha resposta-

~ Por mim também - digo fazendo eles sorrirem-

Prof: Ótimo , tem uma sala de ensaio que não é usada pelos alunos nem pelos professores . Vocês podem ir ensaiar lá quando quiserem - disse entregando a chave ao Tae - Agora podem ir ...

Nós saímos da sala e fomos para o jardim que tinha atras do prédio de dança .

Continuo?

I love you ... - Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora