Acordei no dia seguinte e a primeira coisa que fiz foi ligar para a universidade para avisar que não ia hoje .
Ligação On
~ Olá , eu sou a S/N e liguei para avisar que não vou poder ir hoje.
Xx: Qual é o motivo ?
Meu coração está quebrado e eu não estou disposta a viver assim , é o que eu queria dizer mas não aceitariam isso como desculpa.
~ Não estou me sentindo bem ...
Xx: Okay vou avisar a diretora . Melhoras.
Ligação Off
Não estou bem o suficiente pra conseguir olhar para o Tae . Acho que eu gastei tempo demais da minha vida me prendendo a ele , e ele nem pra acreditar em mim , eu ainda pensei que ele gostava de mim . Na verdade , ninguém nunca gostou de mim por isso eu geralmente tento não demonstrar meus sentimentos .
A única pessoa que eu tinha era o Tae , mas agora que eu fui idiota o suficiente pra não conseguir fazer ele acreditar em mim estou sozinha novamente . De novo eu estou aqui chorando , por alguém que nunca valorizou minha companhia . Não mereço nem a vida , o que eu tenho mais medo é que minha depressão volte .
Passei tanto tempo me cortando , chorando e sofrendo sozinha quando sofria bullying até que uma luz apareceu , e essa luz tem um nome.
Taehyung
Ele me fazia rir , e esquecer que todos naquela maldita escola me odiavam . Mas agora ele se foi , e pra piorar eu não consigo sentir raiva dele . Porque eu o amo e não posso negar isso .
Depois de um tempo pensando eu me levantei e tomei um banho . Coloquei um short azul marinho , uma blusa larga e quando me virei para o lado vi um objeto que fez eu me lembrar de todo sofrimento que passei . Uma lâmina , desviei meu olhar rapidamente antes que fizesse alguma besteira .
Me deitei na cama e fiquei pensando se eu não devia me cortar de uma vez com aquela lâmina . Era de fato uma ideia perfeita.
TAE ON
Cheguei na universidade junto com minha namorada . Ela disse que precisava resolver algumas coisas sozinha então eu fui para a sala de ensaio .
Achei estranho quando a professora chegou e S/N ainda não estava na sala .
~ Professora , por que a S/N não veio ? - perguntei preocupado -
P: Ela avisou a diretora que não estava se sentindo bem - espero que eu não tenha nada a ver com isso . Aish por que eu estou me preocupando com ela ? -
INTERVALO ~
Fui para o jardim lentamente , olhando pra baixo e quando cheguei lá vi minha namorada Sun Hee conversando com um menino . Achei estranho mas fiquei quieto, me escondi atras de um arbusto e vi eles se aproximando . Não , não não isso não pode estar acontecendo .
O que eu fiz ??!! Briguei com minha melhor amiga , não sei porque mas ao dizer essas palavras meu peito doía ; minha namorada me traiu e eu não acreditei na pessoa que quis me ajudar .
~ ACABOU TUDO - digo saindo de trás do arbusto e indo até ela que na mesma hora separa o beijo .
S: Oppa ! E-eu posso explicar !
~ Não quero ouvir sua voz !! Acabou !! - saio dali chorando , não de tristeza mas sim de raiva de mim mesmo por ter sido tão estupido , idiota , hipócrita e grosso com S/N.
Agora eu estou indo para a casa da S/N , preciso me desculpar .
S/N On
Não consegui me segurar , me levantei e fui até o banheiro . Faz tanto tempo que não faço isso apesar de ainda ter algumas cicatrizes quase imperceptíveis, pego aquela lâmina e começo a fazer cortes horizontais . No fundo eu sei que sempre fui insignificante na vida das pessoas .
Aquilo doía mas a dor de ter meu coração partido era bem pior . Me sentei no chão chorando e sentindo minha visão se apagar aos poucos . Antes de apagar consegui ver Tae entrando no banheiro .
~ T-tae ... - digo e depois disso não vejo mais nada-
Tae On
Cheguei em frente ao apartamento dela e a porta estava destrancada . Espero que não tenha acontecido nada . A casa estava muito silenciosa , fui até o quarto dela e escutei ela chorando no banheiro .
Meu coração se quebrou quando abri a porta do banheiro vendo ela com os braços cheios de sangue e uma lâmina no chão .
S/N: T-tae - ela disse e depois desmaiou em meus braços .
~ Não não não ACORDA !!! - gritava já chorando . Coloquei meu ouvido perto de sua boca sentindo que ela ainda respirava .
Liguei para a ambulância e não demorou pra eles chegarem . Levaram ela para o hospital e deixaram eu ir junto . Mandei mensagem para meus amigos dizendo que precisava de ajuda , e que era pra eles irem até o hospital ____ .
Quando chegamos no hospital me fizeram ficar na sala de espera e não demorou para meus amigos chegarem . Jin, JungKook , Jimin , Namjoon , Hoseok e Yoongi .
Jin : O que aconteceu ?
Expliquei pra eles o motivo de tudo isso ter acontecido .
Jimin: Mds você foi muito babaca .
T: Cala a boca ! Eu sei disso !
Eles tentavam me acalmar e depois de 1 hora o médico chega
M: quem é o responsável da S/N?
~ Eu! -digo me levantando- como ela ta?
M: A S/N.....Continuo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you ... - Taehyung
FanfictionMe chamo S/N ... com 12 anos me apaixonei perdidamente pelo meu melhor amigo mas ele se mudou para a Coréia e perdemos o contato ... agora com 22 anos estou morando na Coreia ... Será que vou encontrá-lo de novo ? Ou terei que esquecer esse amor qu...