Tae On
Acordei primeiro , me levantei com cuidado para não acorda-la e fiz minhas higienes matinais . Desci as escadas indo em direção a escada , preparei um café da manhã ( café , torrada e o que você gostar ) e escrevi uma carta para S/N .....
Sai de casa pois precisava comprar umas coisas pra uma pessoa ...
S/N On
Acordei e percebi que Tae não estava na cama , me levantei coçando os olhos e fiz minhas higienes matinais . Desci para a cozinha para preparar o café mas Tae já havia feito . Reparei em uma carta que tinha em cima da mesa mas como uma pessoa normal decidi comer primeiro .
O café , as torradas ... tudo estava ótimo agora vou ler a cartinha .
"Oi ...
Eu sei que pode parecer meio clichê mas .... depois de ficar tanto tempo sem você eu percebi que você é essencial na minha vida e que se você ficar longe de mim , eu não consigo pensar em outra coisa que não seja você .
Eu aprendi ... que o nome disso é amor , e é o que eu sinto por você . Eu te amo com todas as minhas forças S/N e me arrependo de não ter aproveitado o tempo que passamos juntos da maneira correta . Sei que você não vai sentir o mesmo , e que não vai querer nada sério comigo mas eu precisava dizer isso~ TaeTae . "
Quando terminei de ler a carta senti uma felicidade enorme tomar conta do meu corpo , senti também as lágrimas de alegria caindo .
Ouvi passos e me virei em direção a porta e ao ver quem era abri um sorriso . Andei em direção a ele , o homem que eu amo , Kim Taehyung .
~ Eu também te amo Tae - sorrio em meio às lágrimas e pela primeira vez tomei iniciativa e o beijei . Agora mais que nunca tinha certeza dos meus sentimentos por ele . Separamos o beijo por falta de ar .
T: Tenho uma coisa pra você antes de irmos para a faculdade .... - ele pegou minha mão e me levou até a sala onde ele parou em minha frente e se ajoelhou .
T: Sei que pode parecer cedo mas eu não aguento mais esperar . Já disse tudo o que tinha pra dizer na carta ... você ... aceita namorar comigo ? - ele pergunta sorrindo .
~ Claro que sim - ajoelho ficando na altura dele e o abraço . Ele pega minha mão e coloca um anel de compromisso no meu dedo , faço o mesmo com ele e nós nos levantamos .
T: Vamos para a faculdade ? - ele pergunta e eu assinto . Antes de tudo , eu estou usando uma calça legging preta , um moletom do Totoro e um tênis preto .
Fomos andando de mãos dadas até a faculdade e durante o caminho fomos conversando e sorrindo . Um sorriso que durou pouco quando chegamos na faculdade , dando lugar a um medo incontrolável que fez com que eu ficasse travada ali mesmo .
Yoongi , ele estava lá sorrindo como se nada tivesse acontecido e vindo na nossa direção assim como os outros meninos . Tae percebeu que eu estava com medo e disse uma frase simples mas que fez um sorriso mínimo surgir em minha face .
T: Não vou sair do seu lado , vou te proteger ... namorada - ele apertou mais minha mão transmitindo segurança .
JK: Olaaaaaa - ele diz sorrindo , aí que vontade de apertar essa criança .
Eu estava tentando não olhar pra Yoongi mas percebi que seu olhar estava sobre minha mão entrelaçada a de Tae . Pela primeira vez ele se pronunciou .
Y: S/N , preciso falar com você - na mesma hora Tae olhou pra ele assustado mas não mais que eu .
T: Eu vou junto ! Não vou deixar ela sozinha com você ! - percebi que os meninos não estavam entendendo nada .
Y: Mas eu quero falar COM ELA não com você !! - ele empurra Tae e me puxa para algum lugar que eu ainda não conhecia mas era uma arquibancada e na frente dela havia uma quadra .
~ Me solta - disse com a voz trêmula por causa do medo que eu estava sentindo.
Y: Ah , desculpa - ele soltou . - Eu quero me desculpar pelo que eu fiz , eu não sei o que deu em mim . Eu simplesmente não me controlei com a bebida e a raiva que eu estava sentindo na hora , acabei descontando em você . Sei que você está com medo de mim mas quero que saiba que eu me arrependo muito do que eu fiz e espero que possamos ser pelo menos amigos .
~ T-tudo bem ... eu acho ... que te desculpo - eu realmente odeio ficar afastada das pessoas então eu resolvi perdoar ele até porque ele parece ser um ótimo amigo .
Tae On
Jin: O que aconteceu ?
~ ( expliquei pra ele tudo que a S/N me disse que o Yoongi tinha feito com ela )
Hoseok: Meu deus , vamos atras deles !
Namjoon: Não precisa . Olha eles ali - ele apontou na direção dos dois que caminhavam em nossa direção . Vou até eles antes de chegarem até nós.
S/N On
T: Mas oque que...
~ Oh... Nós nos resolvemos
T: se resolveram?
Y: sim, algum problema?
T: problema? Bom, tirando que você quase estuprou minha namorada, não , nenhum problema
Y: N-namorada? -ele olha pra mim
~ o que?
Y: vcs namoram?
T: sim, por que? Queria tentar estupra-la mais uma vez?
Y: E-eu...
~ Taehyung, chega, ele estava bêbado
T: pessoas bêbadas tem consciência do que faz!
~dependendo da situação!
T: Vai defende-lo?! - ele pergunta indignado .
~Talvez!
Y: Ei gente parem de brigar Aish!
Nós ficamos em silêncio e andamos até onde os meninos estavam .
Namjoon : Até que enfim né ! As aulas já vão começar . Nos encontramos no intervalo .
JK: Até , pessoal - diz acenando e indo para sua sala de dança junto com Jimin e Hoseok .
~ Tchau meninos - digo pegando na mão de Tae e indo para nossa sala de ensaio .
Chegando lá temos nossa aula normalmente dançando musicas como Simphony da Zara Larsson ( a: gente na real , eu amo essa música mais do que meu rim ) .
Quando a aula acaba nós temos o intervalo então eu e Tae fomos em direção ao pátio .
~ Que crise de ciúmes foi aquela ?
T: Não foi ciúmes ... foi só ... aish eu não consigo imaginar você sozinha com ele sem algo acontecer .
~ Não vou te trocar por ele , aliás , por ninguém - sorrio e dou um beijo na bochecha dele .
Jimin: OOOO sem pegação aqui . Aliás por que vocês tão juntos assim? - diz assim que os outros meninos chegam fazendo eles ficarem curiosos também .
~ É que ... a gente tá ..
T: Namorando , nós estamos namorando - ele diz sorrindo .
Hoseok: Aleluia né ! Não aguentava mais você falando nele o dia inteiro - ele diz fazendo eu ficar corada.
JK: Realmente ... esse hyung hein ! - diz fazendo todos rirem .
Nós compramos algo para comer e nos sentamos em uma das várias mesas que tinham no local . Fiquei ao lado de Tae e não pretendia soltar nossas mãos tão cedo ... mas infelizmente tivemos que soltar para comer até porque cá entre nós comer é a melhor coisa que você pode fazer no seu dia ..
ALGUMAS HORAS DEPOIS ~~~
A aula de dança já havia terminado e depois de nos despedir dos meninos , eu e Tae fomos para a minha casa com intenção de fazer uma maratona de filmes .
Continuo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you ... - Taehyung
FanfictionMe chamo S/N ... com 12 anos me apaixonei perdidamente pelo meu melhor amigo mas ele se mudou para a Coréia e perdemos o contato ... agora com 22 anos estou morando na Coreia ... Será que vou encontrá-lo de novo ? Ou terei que esquecer esse amor qu...