What is happening here ?

43 3 4
                                    

Coloquem essa música quando eu avisar 🔼🔼🔼

~~~~~~

Tae me acordou já que eram 18:00 e ele precisava ir pra casa . Me levanto e me espreguiço .

~ Eu amei o que a gente fez ..

T: Eu também - ele diz sorrindo e me beijando -

T: Tenho que ir amor , até amanhã - ele acena e vai embora .

Eu não me arrependo nem um pouco de ter perdido minha virgindade com ele ... só tô com um pouco de vergonha mas é normal eu espero kkk

Fiz kimchi e depois de comer eu me deitei na cama , fiquei sorrindo ao lembrar de tudo de bom que me aconteceu até agora e dormi .

~~~~~~

Me levantei , fui para o banheiro e a primeira coisa que eu vi foram os chupões que o senhor Kim Taehyung deixou no meu pescoço , como vou esconde-los ?

Passei base pra tentar disfarçar e agora os roxos estavam quase imperceptíveis, bom mesmo , ele me paga ... Coloquei uma calça jeans , uma blusa do One Piece e um tênis para dançar .

Depois de tomar café escutei a campainha , quando atendi vi Tae .

~ Oii ... olha só o que você fez com meu pescoço !! - aponto para os locais -

T: Aish não exagera nem da para ver direito

~ Porque eu passei maquiagem em cima . Aish ....

T: Você tá pronta ?

~ Sim - ele pegou minha mão e nós fomos andando até a universidade de mãos dadas >.<

No caminho eu coloquei meu cabelo para a frente de forma que tampasse a pior parte do meu pescoço .

Chegamos na universidade e não encontramos nenhum dos meninos então fomos direto para nossa sala de ensaio ; hoje a professora nos ensinou técnicas para aperfeiçoar nossos passos de dança .

No intervalo , achamos os meninos e sentamos com eles .

Namjoon: Onde vocês estavam ?

~ Na aula oxi , não achamos vocês aí fomos pra sala .

JK: A tá ... o que é isso no seu pescoço ?

~ O-o que ?

Hoseok: É mesmo tá meio ... roxo ?

~ A deve ser alergia a alguma coisa - senti meu rosto esquentar -

Jin: tô vendo que a noite foi boa hein - ele disse fazendo eu corar mais ainda -

T: Aish Jin Hyung cala a boca vai .

Namjoon: Gente tenho que ir pra adiantar uma coisa - ele diz e sai dali , assim como os outros que disseram que tinham várias coisas pra fazer antes de voltar a aula .

T: Vou no banheiro .

~ okay te espero aqui .

Ele vai no banheiro e eu fico encarando um ponto fixo na parede até que sinto alguém me prensar na parede e me beijar . Estava tão assustada que fiquei parada , tentei empurrar a pessoa que até agora eu não sabia quem era , porém não consegui ele era mais forte .

T: O que tá acontecendo aqui ???!!!

Quando finalmente o menino se distrai eu empurro ele .

~ POR QUE VC FEZ ISSO ???!!

Xx: Como assim ? Você que me beijou !

T: CALA A BOCA !

~ Tae por favor acredita em mim eu não fiz nada - estava com lágrimas nos olhos -

I love you ... - Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora