Chegamos na minha casa e eu falei pro Tae escolher um filme que eu iria fazer pipoca e brigadeiro, o que é um filme sem brigadeiro nao é mesmo?
Fiz o que tinha que fazer e voltei pra sala, deixei as coisas em cima da mesa e fui pro quarto pegar umas cobertas e travesseiros
Quando cheguei Tae estava comendo brigadeiroT: S/n! O que é isso? É bom
~ brigadeiro, nunca comeu?
T: nunca comi brigadairo
~Brigadeiro, Tae -digo rindo
T: você entendeu, isso que importa kkk
~ok, que filme escolheu?
T: escolhi _____ (escolham um ae)
~ A-ah sim
T: o que foi?
~ Nada.. -so que tem um hot lindo no meio do filme né senhor Taehyung?!
Me sentei ao lado dele e joguei a coberta na cara dele, ele me olhou com cara de choro~ doeu? - ele faz concorda com a cabeça
~ machucou? Onde? -digo o olhando
T: aqui -ele aponta pra boca- que tal um beijinho pra sarar? -ele diz sorrindo-
Dei um selinho nele mas quando estava me separando ele me segura e aprofunda o beijo, nos separamos por falta de ar e ele me encara sorrindoT: está corada -ele diz acariciando minha bochecha.
Ele me beijou acabando com a pouca distância que existia entre nós , ele pediu passagem com a língua e eu cedi .
Não demorou para o beijo ficar mais intenso e a essa hora já estávamos quase nus .Nos livramos das nossas últimas peças de roupa e agora ele estava deixando chupões em meu pescoço , não sei como vou esconde-los amanhã mas agora isso não me importava .
Ele abocanhou um dos meus seios enquanto massageava o outro , fazendo um gemido arrastado sair da minha boca . Eu troquei as posições , e comecei a rebolar em seu membro que já estava pulsando .
Ele inverteu as posições outra vez e introduziu dois dedos na minha intimidade que logo foram substituídos por seu membro entrando em mim .
Ele ficou parado por um tempo até eu me acostumar com a dor e quando eu me acostumei rebolei em seu membro indicando que ele já poderia se mover.
Ele dava estocadas profundas e rápidas , naquele cômodo os únicos sons eram os gemidos que saiam de nossas bocas involuntariamente .
Depois de um tempo , nós gozamos e ele caiu ao meu lado no sofá. Nós estávamos com a respiração acelerada por conta do que tínhamos feito .
T: Tem certeza que foi sua primeira vez ? - ele se pronunciou - Você foi ótima
Corei com o comentário dele fazendo ele beijar minhas bochechas . Me aconcheguei no peito dele e nós adormecemos .
~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordei depois de mais ou menos 2 horas , Tae não estava mais no sofá . Abri meus olhos e vi um comprimido e um copo de água , foi aí que me lembrei que não usamos preservativo . Tomei a pílula e tive a visão de Tae vi do até mim ainda sem roupas .
T: Vem , vamos tomar banho - ele me pegou no colo estilo noiva e foi até o banheiro . Tomamos um banho quente com algumas mãos bobas mas nada além disso .
Depois do banho eu coloquei um short preto e uma blusa branca .
~ Você deixou brigadeiro pra mim ?
T: Foi pouco mas deixei - ele ri - desculpinha - ele faz aegyo -
~ Nhaaa que fofo , tudo bem Oppa
Nós vamos para a sala e eu comi o que sobrou do brigadeiro , finalmente estamos ASSISTINDO um filme .... Procurando Dory porque sim .
Antes do filme acabar eu já havia dormido no colo de Tae , não tem quem resista a deitar no colo dele com ele fazendo carinho nos seus cabelos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you ... - Taehyung
FanfictionMe chamo S/N ... com 12 anos me apaixonei perdidamente pelo meu melhor amigo mas ele se mudou para a Coréia e perdemos o contato ... agora com 22 anos estou morando na Coreia ... Será que vou encontrá-lo de novo ? Ou terei que esquecer esse amor qu...