~~~~~~~~~
M: Bom , a S/N rompeu uma veia e perdeu muito sangue . Tem Alguém com tipo sanguíneo O?Yoongi : Eu ! Eu vou doar sangue pra ela então - ele disse e eu senti uma pontada de ciúmes , o que esta acontecendo comigo ? -
Vi o Yoongi acompanhar o médico até uma sala . Estava aflito por não poder ajudar ela .
Depois alguns minutos o Yoongi volta e o médico corre para a sala de cirurgia .~~~~~~~~
Um tempo depois o médico volta .
M: Ela está bem e já pode receber a visita de vocês . Só peço pra não fazerem muito barulho , ela está dormindo e precisa descansar - sorrio com a notícia é vou correndo até o quarto em que ela estava .
Me ajoelhei ao lado dela na maca e segurei sua mão .
~ Eu fui tão idiota por ter feito isso com você , me desculpa .
S/N On
Senti alguém segurar minha mão e em seguida a voz da pessoa que eu amava mas ao mesmo tempo estava muito chateada . Consegui abrir meu olhos .
~ Eu também acho . - digo fazendo ele olhe pra mim e sorrir . Eu tentei manter minha feição seria mas com um sorriso desses foi impossível não sorrir também .
T: Me desculpa , eu devia ter acreditado em você . Fui tão grosso a ponto de te fazer chorar , você não é inútil na minha vida e nunca vai ser . Eu fiquei tão preocupado com você . Se algo de grave acontecesse eu nunca me perdoaria - ele disse me surpreendendo com suas palavras . Abracei ele é deixei algumas lágrimas escaparem .
~ Claro que eu te desculpo . Eu te entendo eu não devia ter simplesmente chegado em você e falado aquilo .
Logo em seguida 6 garotos entram no quarto me assustando .
~ Q-quem são vocês ?
T: Esses são meus amigos Yoongi , Jin , Hoseok , JungKook , Namjoon e Jimin - disse apontando para cada um deles -
YG : Ainda bem que ter perdido um pouco de sangue valeu a pena pra ver você bem - ele diz sorrindo , que sorriso fofo xesus -
~ Foi você que me doou sangue ? - ele assente - Muito Obrigada - digo sorrindo-
YG: Não foi nada .
O médico entra no quarto .
M: Olá ! Que bom ver que você acordou . Você vai ficar aqui no hospital até amanhã para termos certeza que você está bem , alguém vai ficar com você ?
T: Eu fico ! - diz ele se levantando -
M: Okay - ele diz anotando o nome do Tae e saindo do quarto .
~ Vocês também estudam na universidade ?
Jin: Sim , eu faço gastronomia .
Hope: Eu faço dança . Só que na mesma sala que JungKook e Jimin.
Namjoon : Eu faço literatura .
Yoongi : Eu faço aulas de música
~ Uou , nunca tinha visto vocês lá . Vai ser bom ter vocês como amigos .
Jin: Digo o mesmo - ele abre um sorriso lindo - Desculpe mas agora temos que ir , vai ser bom pra você descansar mais .
~ Okay , foi bom conhecer vocês - aceno sorrindo e eles saem.
Tae : você tem certeza que tá bem né ?
~ Sim , Fica calmo .
Tae: Eu vou dormir nessa poltrona - ele diz se sentando nela .
~ Não prefere deitar comigo ? Parece muito desconfortável ficar aí
Tae : Se não for te atrapalhar eu aceito - diz rindo -
~ Vem logo - dou espaço pra ele que logo deita de frente pra mim .
T: Me desculpa por isso ....
~ Já disse que está tudo bem agora vamos dormir .
Fecho meu olhos e sinto ele abraçar minha cintura me puxando pra mais perto , surpresa abro os olhos e vejo ele me olhando . Aos poucos vamos nos aproximando e sinto nossos lábios se encaixarem perfeitamente dando início a um beijo lento e muito bom .
Nos separamos e as únicas coisas que eu sentia eram vergonha e borboletas no estômago .
~ T-tae... por que fez isso ?
T: Nem eu sei - ele sorri e eu vejo que ele também está corado, o que faz eu sorrir também . - Agora sim podemos dormir .
Dormi sentindo sua respiração no topo da minha cabeça e seus braços envolta da minha cintura . Ele só pode estar brincando
comigo , desse jeito vou amá-lo mais Ainda se é que isso é possível .~~~~~~
Desculpem qualquer erro . Não revisei :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you ... - Taehyung
Hayran KurguMe chamo S/N ... com 12 anos me apaixonei perdidamente pelo meu melhor amigo mas ele se mudou para a Coréia e perdemos o contato ... agora com 22 anos estou morando na Coreia ... Será que vou encontrá-lo de novo ? Ou terei que esquecer esse amor qu...