Assim que chego em casa tomo um banho frio e coloco uma roupa qualquer . Acho que hoje à noite vou falar pro Tae o que eu vi . Combinamos de nos encontrar as 16:00 naquela sala de ensaio .
Almocei lámen , não sou muito boa na cozinha mas consigo me virar . Me deitei no sofá e acabei dormindo .
Péssima ideia , acordei com dor nas costas mas nada que me impedisse de dançar . Quando olhei as horas vi que faltavam 30 minutos para eu me encontrar com o Tae .
Corri para meu quarto e coloquei uma legging preta , um cropped branco , um tênis e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto .
Fui andando / correndo para a universidade e depois para a sala de ensaio . Quando cheguei lá , Tae já estava me esperando.
~ Demorei muito ?
T: Não , eu que cheguei cedo
~ Vamos começar então - ele assente e começamos a ensaiar a coreografia .
Depois de dançarmos umas 5 vezes pra aperfeiçoar os passos , decidimos descansar . Agora é a hora perfeita pra contar pra ele .
~ Tae....
T: Oi
~ Hoje quando eu tava voltando pra casa , vi sua suposta namorada beijando outro cara em uma cafeteria - digo e olho pra ele -
T: Isso não pode ser verdade !!! - ele diz se levantando e gritando , ele nunca ficou assim e isso me deixou assustada.
~ Eu vi ela !
T: E porque eu deveria acreditar se você não tem provas ? Ou será que tem ?
~ E-eu não tenho ...
T: Só porque você não gosta dela não quer dizer que você pode sair inventando coisas pra estragar nosso relacionamento!!! - a esse momento eu já estava segurando as lágrimas , não imaginei que fosse ser assim.
~ EU NÃO INVENTEI NADA !!!
T: EU NAO ACREDITO EM VOCÊ! Quer saber ? Só volta a falar comigo quando você for uma pessoa útil !!
Não consegui dizer nada . Olhei pra baixo deixando as lágrimas caírem .
~ E-então quer dizer que eu sempre fui inútil pra vc ??!! - grito com ele e saio correndo dali . Não acredito que isso aconteceu , eu só queria ajudar ele .
Fui para o jardim que ele me mostrou hoje , me sentei embaixo daquela mesma cerejeira e chorei , chorei muito . Eu sou tão idiota , devia ter ficado quieta . Agora eu estou completamente sozinha . Será que ele nunca valorizou nossa amizade ? Será que eu sempre fui um peso na vida dele ?
Quando minhas lágrimas cessaram eu fui pra casa . Andei lentamente até chegar lá , não tinha vontade alguma de continuar vivendo se fosse pra ficar sem ele .
Taehyung On
Acho que fui muito grosso com ela . Mas se bem que ela mereceu , não tem como a Sun me trair . Eu percebi que a S/N não foi com a cara da SunHee mas não imaginei que ela fosse fazer isso pra separar a gente .
Meu coração quebrou quando vi ela chorando , por mais que eu esteja com raiva dela eu não queria vê-la chorando . Ela nunca foi de chorar na frente das pessoas .
Mas não posso ficar com pena dela , ela merece isso por ter feito eu quase terminar com a menina que eu amo .
S/N On
Cheguei em casa e me tranquei no banheiro
Entrei no box e liguei o chuveiro e deixei a agua cair sobre mim, eu chorei muito durante o banho, na esperança da água lavasse e levasse essa dor que estou sentindo.. Pelo raloFico uns 20 minutos no chuveiro pensando em tudo que aconteceu. Será que ele sempre me achou uma inútil? Será que sempre foi assim e eu nunca percebi? Será que ele nao gosta de mim de verdade? Perdi meu tempo com um amor nao correspondido... E pelo que parece... Jamais será...
Não quero nem pensar em ter que ir amanhã e encarar ele , me olhando com raiva nos olhos . Vou inventar uma desculpa qualquer pra não ir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you ... - Taehyung
FanfictionMe chamo S/N ... com 12 anos me apaixonei perdidamente pelo meu melhor amigo mas ele se mudou para a Coréia e perdemos o contato ... agora com 22 anos estou morando na Coreia ... Será que vou encontrá-lo de novo ? Ou terei que esquecer esse amor qu...