Coringa...
Já tinha mais de cinco horas que aquela doida tinha sequestrado a Mary e eu estava morrendo de curiosidade.
-Eu vou ligar pra flor; Flor?; Vocês estão vindo?; Sim; Pode deixar que eu falo, estamos te esperando, te amo.
Olhei pro Thiago que sorria.
-Fala logo Thiago, o que a doida dá sua mulher fez com a Mary?
-Acho melhor você se preparar, a Mary cortou o cabelo bem curto e pintou de preto.
-O quê?
Não sou o tipo de cara machista ou algo do tipo, mas eu gostava tanto do cabelo da minha bonequinha, mas fazer o que, tomará que tenha ficado bonito.
Alguns minutos depois um carro entrou na garagem e eu não estava aguentando de tanta curiosidade, a Jasmim entrou com a Camila e a Amora, que tinham feito alguma coisa no cabelo, e nada da Mary.
-O que você fez com a minha namorada sua maluca?
-Eu? Agora ela vai ser minha nora, ela aceitou casar com o Henrique.
-Jasmim, deixa o menino, ele está quase fazendo um buraco no chão de tanta curiosidade.
-Entra Mary!
A Jasmim gritou e a Mary apareceu na porta, me fazendo colocar um sorriso bobo no rosto, ela esta linda, ela está com o cabelo um pouco mais curto e não pintou, está maquiada, e essa roupa está curta, mas ela está muito linda.
-Fala alguma coisa Coringa:
-Você tá muito bonita tia Mary.
O Thiago correu até ela e a abraçou.
-Meu filho vai tomar sua namorada moleque.
-Sai daí menino, vai caçar alguém do seu tamanho, você está muito linda amor, perfeita.
Ela sorriu e me abraçou, nós ficamos mais um pouco e a Mary ficou apaixonada pelas crianças dá Jasmim, tirando os gêmeos que são duas pestes, as meninas são dois anjinhos.
-Nós já vamos, eu estou morto e acho que a Mary também.
-Domingo vocês venham almoçar aqui, aí quase me esqueci, dá alguma coisa pra ela comer, nós não comemos nada a tarde toda.
-Pode deixar.
Nós fomos embora, quando chegamos em casa ajudei a Mary com as sacolas que não eram poucas, e ela subiu pro quarto de hóspedes.
-Onde você está indo?
-Dormi.
-Você dorme comigo princesa.
Puxei ela pra mim e a beijei, o beijo foi ficando mais quente e eu parei.
-Você quer continuar?
Ela corou e fez que sim, sorri e a beijei de novo, entramos no meu quarto, e eu a deitei na minha cama, fui tirando a blusa deixando ela de sutiã, volte a beijá-la, tirei o seu short.
-Você tem certeza amor? Eu posso esperar.
Ela me olhou e sorriu.
-Eu confio em você.
Voltei a beijar e tirei a minha roupa, pouco a pouco nós fomos nos entregando ao prazer.
Mary...
O Coringa foi muito carinhoso comigo, eu sei que ele já teve muitas mulheres, mas mesmo assim eu não me senti insegura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
05-A Protegida
De TodoCoringa é o dono do Alemão e diferente dos outros donos de morro e amigos ele não é pegador, aprendeu com o pai que homem de verdade não usa as mulheres, mesmo sendo "diferente" do outros, Coringa tem o respeito de todos à sua volta, mesmo muito nov...