Capitulo 2

44 8 0
                                    

A aula começa, não presto muita atenção, fico pensando no homem ao meu lado.

Erik tem cabelos castanhos escuros, belos olhos verdes, tatuagens por todo o braço esquerdo, e piercings na boca.

Lembro que não conheço-o, e que prometi a mim mesma não se apaixonar por ninguém até terminar a faculdade. Isso me faz voltar a atenção na professora.

A aula acaba depois de duas horas, ao chegar em casa me jogo no sofá, e durmo lá mesmo.

O toque do meu celular me acorda, reviro minha bolsa e ao encontra-lo, atendo sem nem ver o nome na tela.

-alô?-digo bocejando.

-Lily cadê você!! Estou te esperando a meia hora!- ouço minha melhor amiga Amy dizer.

Me esqueci, tinha combinado de encontra-la num bar perto de casa.

-estou indo, daqui dez minutos to ai.-digo desligando o telefone.

Visto uma camiseta preta caída no ombro, saia também preta e salto alto.
Entro no lugar e vou em direção a Amy.

-vadia, me deixou esperando um tempão!- ela diz dando um tapinha em meu ombro.

-me desculpa, mas eai, o que tá rolando? - pergunto

-essa banda vai tocar daqui a pouco, olha aquele vocalista que gato!- ela diz apontando para o palco ao meu lado.

Me viro, e arregalo os olhos ao ver ninguém menos que Erik ajeitando o microfone.

This Boy [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora