Acordo no dia seguinte com a luz do dia, me esqueci de fechar a janela de noite e me arrependo profundamente por isso. Olho no relógio na escrivaninha ao lado da cama, e vejo que ainda são sete horas da manha. Esfrego os olhos me lembrando da aposta de ontem, reviro a cama procurando por meu celular. Quando finalmente acho o aparelho, abro a tela ansiosa, porém não há nenhuma notificação.
Levanto da cama para tentar me animar um pouco, visto uma regata cinza e uma legging preta, prendo meu cabelo num coque, e finalmente saio do quarto. Me assusto um pouco ao me deparar com Amy sentada no sofá da sala mexendo no celular.
- Lily! Bom dia, fiz waffles! - exclama minha amiga.
Amy é como se fosse uma irmã para mim, nos conhecemos quando estava no oitavo ano e ela no primeiro colegial. Agora ela está noiva de um cara chamado Derek, que pediu sua mão no ano passado, depois de quatro anos de namoro.
- Obrigada, porque veio aqui tão cedo?- pergunto enquanto pego um dos waffles.
- Apenas queria passar aqui antes de sair para o trabalho, aliás, estou saindo. - ela diz pegando sua bolsa e abrindo a porta de entrada - tenha um bom dia! - disse e fechou a porta.
Eu sabia que ela estava escondendo alguma coisa, mas não vou me preocupar com isso, por enquanto só se passa uma coisa em minha cabeça. Erik. Não sei ao certo o que sinto por ele, não quero me decepcionar novamente, mas ele parece ser diferente..
Enquanto tomo meu suco, ouço o toque do meu telefone. Corro para o quarto para atender, leio na tela o nome do contato "Erik" o que me faz sorrir e dar pequeno pulinhos antes de finalmente atender.
"Hey Lily! Vi que me mandou uma mensagem e pensei em te ligar." diz o moreno, com uma voz levemente rouca. "Hey, você não falou comigo esses dias , resolvi te mandar um oi." digo com um certo cuidado para não dizer algo errado. "Desculpa, eu estava ocupado, escuta, vai fazer alguma coisa hoje?" Erik pergunta com um leve receio na voz. Mordo o lábio pensativa, não tenho nenhum compromisso hoje, exceto a aula, claro. "Não, não vou fazer nada hoje, porque?" pergunto ansiosa pela resposta. "Quer vir na minha casa? Eu tenho um trabalho para terminar e você poderia me ajudar, se quiser.." hesito em aceitar, nunca fui na casa de uma garoto sem ser meu namorado, penso um pouco e acabo cedendo, um trabalho de faculdade é algo normal. "Sim! Adoraria." respondo. "Ok, passo aí daqui 30 minutos.'' ele diz antes de desligar o telefone, mando o endereço do meu apartamento ao garoto por mensagem, que visualiza na mesma hora.
Pulo na cama e dou um pequeno grito de felicidade, mandar aquele 'hey" foi a melhor coisa que pude fazer. Lembro de que tenho apenas 30 minutos para me arrumar, vou procurar uma roupa ainda com um enorme sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Boy [hiatus]
Fanfiction"Eu tenho tanta sorte em ter te conhecido Lily" Lily, se muda para Nova Iorque para começar uma nova faculdade. Não quer se relacionar com ninguém, apenas curtir sua vida de solteira, um dia ela conhece Erik, um garoto solitário, rebelde, e cheio de...