Dois dias se passaram desde que saí com Erik, não recebi mensagens ou ligações dele desde sexta-feira passada. Passo o fim de semana fazendo minhas tarefas, e tocando meu violão que meu pai me deu antes de falecer. Desde criança gosto muito de música, e aos quatorze anos meu pai me deu um belo violão de presente de natal.
Fiz algumas amizades na faculdade nessas primeiras semanas, uma delas é Margot. Ela faz as aulas de segunda e quarta-feira comigo. Margot tem um cabelo loiro na altura dos ombros, belos olhos verdes, e um piercing no nariz. Resolvo ligar para ela, aliás, é domingo, e já realizei todas as minhas tarefas.
''Hey Lily! Que bom que me ligou!'' ela diz ao atender. ''Hey, hm.. está afim de fazer algo hoje?? Nunca estive tão entediada!'' digo bufando. ''Você pode vir aqui no Wendy's! Estou aqui com Ethan!'' ela exclama. Ethan também faz as aulas de segunda e quarta-feira comigo. Ele tem um cabelo ruivo encaracoladinho e olhos azuis.
''Claro! Daqui a pouco estou ai!'' Digo e finalmente desligo para poder me arrumar. Visto um vestido azul marinho um pouco pra cima dos joelhos, uma jaqueta de couro marrom escura, e uma botinha de salto também marrom. Olho no espelho e gosto do que vejo, chamo o táxi e finalmente saio de casa.
Ao chegar vou em direção a mesa em que os dois estão, ao me ver, Ethan dá um belo sorriso e bate no lugar ao seu lado como sinal para eu me sentar. Sento-me ao lado do ruivo e comprimento Margot, que abre um sorriso para mim.
- Eai Lily? Não me chamou esses dias, o que fez? - Margot pergunta, penso em mentir, dizer que fiquei em casa estudando, o que em partes é verdade. Porém quero ganhar confiança dos dois, então acabo falando a verdade.
- Fui tomar um café com Erik, um garoto que tem aulas comigo. - digo, e ambos arregalam os olhos.
- Erik? Erik Mason?? O tatuado misterioso?! - eles perguntam ao mesmo tempo. Confirmo com a cabeça e eles se entreolham.- Se eu fosse você me afastava dele... - Margot continua.
- Porque?? Ele não é uma má pessoa! - exclamo alto até de mais. Eles se olham novamente.
- Olha, eu não sei se devo te contar isso mas... - Margot dá uma pausa e solta um suspiro antes de continuar. - Dizem que o melhor amigo de Erik, um garoto chamado Thomas, se suicidou no ano passado. - ela para e meu queixo cai.
- Desde então, Erik começou a fazer tatuagens, fumar, e as vezes chega a ser violento.. - Ethan diz. - Pelo menos isso é oque um pessoal que fez o colegial com ele diz! - o garoto termina.
Fico sem o que dizer, ele não me parece ser violento, aliás ele é muito legal comigo! Não consigo acreditar nessa história. Deve ser apenas um boato.Não vou perguntar para Erik se essa história é verdade, pois se for, posso magoá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Boy [hiatus]
Fanfiction"Eu tenho tanta sorte em ter te conhecido Lily" Lily, se muda para Nova Iorque para começar uma nova faculdade. Não quer se relacionar com ninguém, apenas curtir sua vida de solteira, um dia ela conhece Erik, um garoto solitário, rebelde, e cheio de...