Capitulo 8

25 5 2
                                    

Continuamos conversando pelo resto da noite. Não falamos mais sobre Erik, porém continuo pensando nele. O que esse garoto tem que me atrai tanto?

Penso em Thomas, será que ele realmente existiu? E se existiu será que teve mesmo esse final? São muitas perguntas, não sei se terei as respostas.

- E você Lily? - volto pra realidade ao ouvir meu nome, olho para eles e Ethan solta uma risada.

- Me desculpa, não prestei atenção na pergunta..- digo envergonhada.

- Tudo bem.. Devia estar ocupada pensando no Sr. Misterioso. - Margot diz, e eu reviro os olhos enquanto os dois riem da minha cara.

- Já pensou em ligar para ele? - Ethan pergunta. - ou mandar uma mensagem?

Penso na possibilidade. Porém as vezes o orgulho fala mais alto.

- Já pensei nisso, mas se ele quisesse falar comigo já teria mandado mensagem! - exclamo, sei que isso não é verdade.

- Você sabe que isso não é verdade, se fosse, você já teria mandado mensagem para ele. - Ethan tem razão.

- Ok, então vamos fazer assim - Margot começa - cara ou coroa, se cair cara você não faz nada, agora se cair coroa, você manda uma mensagem para Erik. - ela termina.

Fico animada com a proposta, porém ao mesmo tempo tenho um pingo de receio. Não sei se ele quer falar comigo, ele pode pensar que sou uma desesperada! Porém, é melhor me arrepender de ter feito algo, do que não ter feito.

- Feito. - digo respirando fundo, Ethan e Margot sorriem com minha resposta.

Meu corpo congela ao ver Ethan tirar uma moeda de 25 centavos do bolso e jogá-la para o alto. Não sei porque estou com tanto medo, é só uma mensagem!

A moeda cai na mesa, deu coroa, fecho os olhos enquanto meus amigos comemoram.

Depois que terminamos de comer as sobremesas, chamei o táxi e voltei para meu apartamento, passei o caminho inteiro pensando no que mandar. Ao chegar em casa, corri pegar meu celular. Deitei na minha cama, e abri no chat de Erik.

Digitei um breve "hey!" E apertei a tecla "enviar" antes que mudasse de ideia. Olhei no relógio e já eram meia-noite e meia, bela hora para mandar mensagem para alguém! Reviro os olhos e solto um grande suspiro.

Fecho a tela do celular, e coloco-o embaixo do travesseiro. Fecho os olhos e acabo dormindo com a mesma roupa que saí de casa. Estou muito cansada para trocar.

----------------

Estão gostando da história?

This Boy [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora