capitulo 11

26 2 3
                                    

Erik POV

Enquanto descanso a cabeça num travesseiro, a única coisa em que consigo pensar é na garota que acabei de me despedir com um abraço apertado. Logo depois do beijo, minha mãe chegou, arruinando o clima todo, como sempre. Lily preferiu voltar para seu apartamento, por medo de incomodar, sendo que a única coisa que me incomodava era sua partida. Penso em seus belos olhos, em como eles refletiam curiosidade sobre mim, queria poder me abrir, porém eu acabaria estragando tudo. Como sempre.

Meu telefone toca, me trazendo de volta para a realidade, decido ignorar ao ver "Jesse" escrito na tela. Jesse, ou Jes, é um idiota que conheci no colégio, um dos meus melhores amigos. Depois da morte de Thomas, Jesse acabou virando um babaca que só pensa em sexo e bebidas alcóolicas, o que me afastou um pouco. Ele liga novamente, dessa vez atendo.

"Erik! Eaí cara, topa beber algumas no Jack's hoje?" mordo o lábio pensativo fazendo a pequena argola prateada bater em meu dentes. "Sim, pode ser, te encontro umas nove?" Olho no relógio que mostra seis e quinze em ponto, preciso de um tempo para descansar antes de encher a cara. "Ok, combinado então." Meu amigo responde e desliga o telefone logo em seguida.

Pego meu violão e toco um trecho de "Do I Wanna Know?" do Arctic Monkeys, apesar do ritmo contagiante, a letra se torna triste ao mostrar a dúvida se tal sentimento é recíprico ou não. Que é exatamente o que sinto ao pensar na bela garota de olhos curiosos.

Lily POV's

Ethan me espera na porta do bar ao lado de Margot, a mesma brigou com um cara com quem estava ficando, e segundo ela, tudo se resolve com bebida. Não comentei nada sobre o beijo, e prefiro nem comentar. Não sei ao certo o que sinto em relação a isso, tenho medo de me apegar e me decepcionar no final.

Converso com Ethan, que me conta sobre seu novo namorado Luka, que conheceu na faculdade. Margot chama minha atenção e aponta para uma das mesinhas do bar, reconheço o cabelo e as tatuagens de erik, que veste uma camisa preta com as mangas dobradas na altura do cotovelo. Ao seu lado está um garoto loiro de óculos que não reconheço, olho para a mesa e vejo vários copinhos vazios, pelo jeito eles estão aqui faz tempo. O loiro me pega observando e aponta para mim, ao me ver, Erik dá um sorriso tímido e acena com a mão. Retribuo, e viro de costas voltando a beber.

-Porque você não vai falar com ele?? - Margot pergunta, dou um suspiro e nego com a cabeça.

- Ele está acompanhado e.. nós nos beijamos... - Margot me olha surpresa com a boca formando um "O" perfeito e Ethan engasga com a bebida.

- Porque você não me contou?! - os dois perguntam em sincronia. Conto os detalhes e explico que não queria contar pois não sei o que sinto a respeito.

- Wow! Parece que alguém está apaixonadinha, hein! - Ethan diz se apoiando na mesa, os dois já estavam totalmente bêbados, não bebi muito pois queria que os dois aproveitassem, e é sempre bom ter uma pessoa sóbria no grupo. - Ui, ele não para de te encarar! - Ethan exclamou fazendo eu e Margot gargalhar.

De repente alguém toca em me ombro, me viro para ver o estranho e arregalo os olhos ao dar de cara com o idiota do meu ex namorado, Jake. - Oque você está fazendo aqui??

- Sentiu minha falta?

-----------------------------------------------

xoxo



This Boy [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora