capitulo 12

20 4 5
                                    

-Não, Jake, eu nunca senti sua falta. - respondi incrédula -Agora me responde, o que você está fazendo aqui?

- Estou apenas passeando pela cidade, visitando novos ambientes. - disse e mandou um olhar malicioso. -E você, Lily, o que faz numa cidade grande assim.

-Estou começando uma faculdade, morando sozinha, vivendo minha vida. - expliquei, apesar de saber que não era isso que ele queria saber.

- Está solteira? - perguntou confirmando meus pensamentos, revirei os olhos e apenas afirmei com a cabeça. Pelo canto do olho, percebi que Erik não parava de olhar em minha direção, provavelmente tentando entender o que estava acontecendo.

- Bem que a gente poderia dar um jeito nisso né.. - meu ex falou se aproximando.

- Não.. hm, Jake, o que a gente tinha já acabou. - falei dando dois passos para trás.

- Eu sei que você ainda me quer, não adianta negar. - disse, dessa vez chegando tão perto a ponto de eu conseguir ouvir sua respiração. Fiquei paralisada, senti suas mãos tocarem meu rosto, e quando ele estava prestes a me beijar dei um empurrão tão forte que fez o garoto tropeçar e cair no chão do bar. Olhei para a mesa de Erik, ele não estava mais lá.

Merda.

- Que porra foi essa??! - exclamou Jake, continuei parada em meu lugar ainda processando o que tinha acabado de acontecer. Ele ia mesmo me beijar?? - Você costumava ser muito mais fácil. - ele continuou, já se levantando.

Senti as lágrimas brotarem, todos do bar prestavam atenção em nós. Quando jake havia finalmente conseguido levantar, Erik apareceu e empurrou o garoto de volta no chão dando dois socos no mesmo.

- Da proxima vez que você entrar no caminho dela denovo, eu acabo com você, agora some daqui e vai aprender a virar homem. - disse, e se virou para me ver sorrindo. De repente, num golpe inesperado, Jake voltou o soco em Erik, fazendo o moreno, que estava totalmente distraído, cair no chão.

-------------------------------------------------------------------

Não se esqueçam de votar! ;)

xoxo








This Boy [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora