Capítulo Dois

4.1K 59 3
                                    

"pegando o metrô "

[ Ignorem o cabelo rosa ]

Narradora On

Elisa estava esperando o metrô, já que Elisa estava com seu carro. As duas marcaram de fazer uma noite do pijama na casa de Elisa pra comerem tudo que tinha direito. Os sistemas de Malú estavam fora e a mãe de Elisa tinha viajado. Elas tinham a casa só pra elas.
O metrô de Malú chega e ela entra. "Vamos Malú, só mais 24h e estamos livres para o final de semana "

Malú fica um pouco mais feliz com esse pensamento. Em pouco tempo ela já estava na estação certa. Malú desce e vai caminhando até a empresa.

"Payne Style"

Liam Payne era um chefe rude, ignorante e etc... Mesmo assim, tomou conta do coração de Malú. Mal ela sabia que Payne estava se controlando pra não fode- lá em sua sala...
Malú finalmente chega no enorme prédio. A garota entra no grande salão de chegada todo organizado e limpo indo em direção ao elevador. Sua sala ficava perto dá de Liam, já que ela era secretaria dele.

Ela chega em sua sala no 100° anda e bate antes de entrar.

— Entre – diz a rouca voz de Liam

Malú respira fundo e entra na sala. Seu chefe usava um blazer azul marinho com um decote grande que mostrava seu peitoral. Malú quase se derrete toda ao ver essa cena e vai entrando em sua sala.

— Bom dia Malú. – diz liam

— Bom dia senhor Payne – diz Malú

Malú vai diretamente para sua sala, liga o ar condicionado e se senta. Ela espera... Espera... Mexe no celular... E logo recebe umas ligações aqui e ali...

Pega um café... Vai preencher papeladas... Mais café... Andar pra lá e pra cá... Mais café!!!

Às 11:20 ela sai pra almoçar em um restaurante normal e volta Leo serviço. E faz tudo de novo... A mesma rotina todos os dias até cansar.

Malú estava indecisa se queria mesmo aquele trabalho. Ganhava muito bem mas era muito puxado!

Ela sai pra fora dá sala e diz.

— Senhor Payne? Podemos falar? – pergunta tímida

— Diga!

— Eu... Eu queria pedir menos horas de trabalho... Quer dizer... Eu trabalho demais a semana toda nem vou pra casa descansar. Não aguento esse pique todo e meu primeiro trabalho. – fala Malú

Liam olha pra cima e respira fundo.

— Você aceitou os termos de responsabilidade do acordo de trabalho.... Isso quis dizer pra min que estava apta para o trabalho e pro cargo... Mas se não está bom pode assinar sua carta de demissão... Isso é o suficiente? – diz Liam... Rude

Malú ficou sem saber o que dizer. Ela só aguentava mais esse estresse todo. Então ela fez o seguinte pensamento.

"Primeira semana de trabalho. Na próxima vou mostrar que sou bastante útil. E então peço demissão. Aí ele vai ver o que é bom "

Certo senhor. – e volta pra sua sala deixando Payne confuso

∆Nudes∆Onde histórias criam vida. Descubra agora