Capítulo Doze

874 30 1
                                    

"My Beauty Bunny"

[ 7.298❤ 5.259💬 2.888📎 ]

Narradora On

Malú estava se lembrando de algo que lhe ocorreu de manhã cedo.

             *Flashback*

" Malú havia se levantado cedo pra ir correr. Ela vai tomar seu banho e coloca uma roupa de corrida. Põe seu tênis e toma seu café. Ela prende seu cabelo num coque e sai pra correr deixando os cachorros dormindo.

Ela corre percorrendo a praça toda. Era bem cedo e não havia quase ninguém na rua. Ela corria tranquila, até uma farmácia que ficava aberta 24h. Malú entra e compra uma água pra matar a cede. Logo que ela paga volta a sua corrida. Se sentindo cansada ela começa a correr de volta pra sua casa.

.
.
.
.
.

Ao chegar Malú vê que havia uma caixinha com flores azuis e um bilhete dentro dá caixa que estava na sua porta

"Espero que goste de coelhos baby, já que você me lembra eles, P. "

Malú ficou receosa em abrir a caixa. Mas ela faz isso e vê que havia lá um pequeno filhote de coelhos de olhos vermelhos. Ela achou tão fofo

           *Flashback off*

Agora estava em sua cama com o fofo coelhinho. Mas logo ela se levanta. Toma seu banho e vai vestir uma meia calça preta. Logo após ela vesti uma saia lápis preta cós alto, uma blusa branca com três botões abertos, um blazer preto e salto alto fechado preto.

Ela desce e toma seu café. Logo após ela faz uma make legal e vai pagar seu carro. Assim que saia pra fora viu Shawn passando.

— Oi Shawn, onde vai? – perguntou Malú

— Ah Malú, oi, tô atrasado tenho que ir pegar Genevive na creche. Até mais tarde– diz Shawn

— Tchau. Até mais...– diz Malú

.
.
.
.
.

Chegando no trabalho Malú viu que hoje ela estava mais bonita. Mais arrumada, não como uma adolescente, mas sim uma adulta. Ela adentra o local indo direto para o elevador. Malú tentava sempre manter a cabeça erguida. Mas pra alguém que ainda não conhecia quase nada ali foi difícil.

Logo ela chega na sala de seu chefe. Como sempre ela bate e ele manda ela entrar. Payne estava sentado em sua poltrona. Vestia um terno azul escuro que marcava um pouco seus músculos.

— Bom dia Malú, como vai? Está linda – diz liam

— Ah... Obrigada senhor Payne... Eu acho – diz Malú corando

Malú vai pra sua sala. Logo ela começa a trabalhar. Havia papéis pra ela assinar e ligações pra atender. Ela fez tudo o que unha que fazer. Se sentia um pouco cansada devido a não ter dormido muito bem a noite.

.
.
.
.
.
.
.

Logo que dei o horário de ir almoçar ela pega sua bolsa e sai dá sala indo pelo elevador. Lá Liam segura a porta pra que ela entre

— Malú? Então... Você não quer ir almoçar comigo? Seria bom ter companhia – diz Liam

— Er.... Ah claro, pode ser. – diz Malú

Liam Payne chamando ela pra almoçar? Ou Elisa bateu muito nele... Ou ele estava tentando seduzir ela?

Não claro que não, Liam não via nada de mais nela.
"Pobrezinha... Sabe de nada inocente! "

No estacionamento Liam leva Malú em seu carro ( muito luxuoso ) até um restaurante que costuma ir.

— Boa tarde o que os senhores vão querer? – diz o garson

— Macarronada... E você Malú? – pergunta liam

— ahn eu?... O mesmo. – diz ela ainda nervosa

Algumas pessoas olhavam pra Malú perguntando se ela era a nova mulher de Payne... Um homem poderoso como ele quase nunca era visto com mulher.

— Liam Payne! O homem dos negócios... E quem é a bela moça? – perguntou um homem se aproximando

Malú não gostou muito dele logo de cara.

— Ed? O que faz aqui? – pergunta liam

— Ah apenas almoçando. Sou um ser humano também... Não é bela moça? – fala o tal Ed

Malú de fato... Não gostou daquele homem. [ N/A: meu Deus Malú não gosta do Ed? Tá dodoi... ]

— Ed deixe Malú em paz, e a min também... Agora se
retire. – diz liam, que não parecia gostar de Ed também.

— Oh calma liam... Ele apenas foi gentil – Diz Malú tentando não criar mais tensão ali

Ed sorri falso.

— Viu Payne? Pelo menos ela vê isso, bom... Até mais Liam e...

— Malú – respondeu ela

— Até mais Malú. Pretendo te ver mais por aí... – fala Ed

eu prefiro que não... – sussurra Liam

De fato... Liam Payne e Ed Sheeran não são bons amigos.

.
.
.
.
.
.
.

O horário de almoço acabou e liam traz Malú de volta com ele para a empresa. Os dois entram no elevador calados.  Liam olhava para Malú de vez em quando. Malú estranhou o ar. Liam estava quieto.

Liam não se aguentou mais diante dá beleza de Malú, pernas grossas e seios fartos além daquela enorme bunda que liam tanto olha.

Ele se vira pressionando Malú contra a parede. Logo ele mergulha sua língua na boca  de Malú, que não responda logo de cara. Mas logo cede a aquele beijo. Malú sentia o gosto do vinho na boca de seu atacante. O beijo se tornou sedento. Ambos queriam atrito para acalmar seu prazer. Malú sentia sua intimidade arder e molhar enquanto liam se endurecia mais e mais. Liam abri as pernas de mau ficando entre elas causando prazer nos dois. Payne se movimenta pra baixo e pra cima. Sua boca abandona a de Malú indo pra seu pescoço deixando chupões e mordidas ali. Logo seus beijos abaixam mais indo para seus seios. Liam pressiona mais ainda suas intimidades fazendo Malú arfar.

Huum Awn...

Porém a porta do elevador se abri e liam se separaram de Malú com rapidez. Malú ajeita dia saia e sua blusa. Liam ajeita seu terno e seu membro de forma que não ficasse tão explícito assim.

Nenhum dos dois trocou palavras. Malú foi pra sua sala. Se trancou lá e se sentou pra tentar se acalmar. O que acabou de ocorrer?

Liam também se sentia meio abobado com o que houve ali. Logo um cliente entra pra entrevista. Liam por um momento... Pensou de novo em Malú resultando em uma ereção pulsante.

Enquanto a pobre Malú... Ainda sentia valor mesmo com o ar ligado.

*Isso foi..O que foi isso mesmo?*

Mesmo com dúvidas... Malú ainda sorria.

∆Nudes∆Onde histórias criam vida. Descubra agora