"Rock love"
[ 8.299❤ 6.284💬 102📎 ]
Narradora On
Malú levanta dá cama e olha para o dia lá fora. Chovia fortemente. Porém, era dia de pizza! Elisa certamente não iria faltar. Ela levanta dá cama e desce pra cozinha. Chegando lá ela vê que o lugar precisava de uma geral. Na verdade toda a casa precisava. Então ela faria uma faxina e de tarde sairia com Elisa e Moon.
Assim que ela termina seu café logo pega baldes e panos.Primeiro ela limpou a cozinhar depois os banheiros, quartos, sala... Deixou seu quarto por fim e deu banho nos cachorros e no coelho. Quando deu 14:29 ela foi tomar banho, se depilou lavou cabelo... Agora revigorada e linda ela olha como estava o tempo. Ainda chovia bastante e fazia frio.
Ela então pega uma calça jeans cós alto azul claro dobrada na cama, um moletom com capuz cinza da Guns N' roses e um Adidas preto. Ele faz dois cliques no cabelo e se maquiou. Logo ela ouvi uma buzina. Ela pega sua bolsa/mochila e colocou seu celular, fone, carregador e outras coisas.
Malú desce e entra no carro com Elisa, Moon os na frente.
As duas iriam no Starbucks e depois passear por aí de carro.
Havia um ginásio onde haviam vários garotos lindos treinavam e jogavam..
.
.
.
.
.
.Chegando no Starbucks, as duas se sentam e pedem três refrigerantes em lata com pizza, lasanha e batatas palito.
Logo elas foram atendidas e comeram, riam e falavam de coisas aleatórias. Assim que terminaram pagaram a conta e foram até o ginásio.— Ah meninas meu amigo vai jogar hoje, querem conhecer ele? – diz
— Ah claro! – diz Malú
— Pode ser. – diz Moon, Malú observa o estilo "Dark" dá garota. Ela usava uma calça jeans preta rasgada, um moletom cinza escuro e uma bota preta.
Moon ajeita seus cabelos lilás e roxo pro lado. Logo as meninas chegam ao seu destino. O ginásio estava aberto. Havia várias pessoas ali com roupas de frio e etc...
Elas entraram logo se sentando na arquibancada mais próxima do local do jogo.
Haviam vários meninos ali. Incluindo um em especial que Malú chamou.Ele tinha cabelos pretos, olhos castanhos, tinha uma carinha de anjo... Mas de anjo não tinha nada!
— E aí, tá fazendo o que pela rua Pocoyo? – diz ele fazendo as três rirem
Sinceramente... Malú era a menor das três.
— A gente queria ver você jogado. E eu não sou pequena!– diz Malú
Ele apenas ri e dá um abraço nela, em Elisa... Quando chegou a vez de Moon ele deu um beijo em seu pescoço fazendo ela se arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆Nudes∆
FanfictionMalú está trabalhando para o Sr.Payne, a jovem mesmo conhecendo o chefe que tem, acaba criando uma "paixonite" por ele. Enquanto isso, ela começa a receber Nudes de um novo seguidor fantasma.