Capítulo Três

3.3K 54 0
                                    

Narradora On

Malú já se encontrava na casa de Elisa. As duas estavam no quarto comendo pizza com lasanha. Malú estava distraída ouvindo Elisa falar de seu casamento até ouvir seu celular apitando.

Xxx- Manda Nudes?

Eu- Depende estranho. Quem é

Xxx- Um amigo baby...

Eu- [ Mídia ] assim tá bom?

Xxx- Caralho de quatro baby! Isso tudo é você?

Eu- Sim, tchau estranho seguidor

Elisa perguntou quem era, mas Malú não soube responder, nem ela sabia quem era. Mas um Nudes sem mostrar o rosto não fazia mal a ninguém certo?

.......

Em sua cama, liam estava nu com seu corpo coberto apenas por um lençol de seda. Ele admirava o Nudes que sua nova baby o mandou. Liam tinha pensamentos pervertidos com ela, batendo, fodendo sua intimidade com força... Beijando e gozando nela...
Payne deixa esses pensamentos de lado e sai dá cama. Ele entra no banheiro e toma um banho gelado pra apagar seu fogo. Um dia ele teria Malú... E faria tudo o que tem vontade de fazer com a morena. Adoraria ver aquele rosto inocente  ( sqn ) com expressões de dor e prazer.

Após acabar com seu banho, liam vesti uma cueca e volta a se deitar pra poder ir finalmente dormir. Porém... Assim que pega no sono, uma Malú nua em sua cama em baixo dele toma conta de seus sonhos...

∆Nudes∆Onde histórias criam vida. Descubra agora