Narradora On
Malú acorda. Depois de um bom tempo... [ Eu diria três dias ] ela observa o quarto onde estava. Era todo branco, depressivo... Solitário. A porta era aberta. Entra Elisa, Shawn, Moon e... Liam.
— Você tá bem? – diz Elisa
— Ficou muito tempo desacordada não foi bom! – diz Moon
— Estou bem. – fala Malú..
Liam a olha.
— Me deixem a sós com ela – pede liam
Todos saem. Elisa sai mesmo relutante. Os dois finalmente estavam a sós.
Liam se senta na cama ao lado de Malú, que sentia um pouco de medo das ameaças voltarem.
— Podemos conversar? – diz liam calmo
— Não precisa me ameaçar. Amanhã mesmo vou pedir minha demissão e parar de encher seu saco. – diz Malú. Depois daquilo ficou com medo do que liam poderia fazer.
— Malú eu não vou fazer nada com você. OK? Eu estava estressado... E você com aquela roupa curta não ajudou muito...– diz liam, sussurrando a última parte
— Eu uso o que eu quiser. – fala Malú
Liam perde a paciência e beija Malú. Com força. Sem se importar se ela iria se incomodar. Malú não retribui logo de primeira, mas logo foi cedendo ao beijo, a língua de liam explorava tudo em sua boca... Querendo gravar seu gosto. Porém, Malú logo desperta do transe e cessa o beijo.
Ela olha pra liam. Ela estava ofegante, cabelos no rosto... Como se não aguentasse um beijo. " Mas aquele foi o beijo de Liam Payne "
— O-o que foi i-isso ? – diz Malú nervosa
— Eu... Sinto muito Malú... Eu tenho que ir! – diz liam se retirando do quarto as pressas.
Elisa entra no quarto e encontra a amiga abobada no canto dá cama.
— o que ele fez? – diz ela
— O melhor beijo...– fala Malú nas nuvens
Elisa olha pra ela com um olhar de reprovação. Mas deixou quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆Nudes∆
FanfictionMalú está trabalhando para o Sr.Payne, a jovem mesmo conhecendo o chefe que tem, acaba criando uma "paixonite" por ele. Enquanto isso, ela começa a receber Nudes de um novo seguidor fantasma.