Capítulo Treze

756 26 2
                                    

"Também acho! @Pandacornia"

[ 7.298❤ 5.927💬 1.397📎 ]

Narradora On

Após t contar a elisa o que houve com ela – Que ficou uma fera – Elisa decide dar uma "forcinha" pros dois. Elisa viu que liam mandou uma mensagem.

Mas não leu, queris que Malú visse logo. Assim que a amiga saiu do banheiro...

— Ele mandou mensagem – fala Elisa

— Quem? – fala Malú

— Payne – diz Elisa

Liam P - Malú? Eu... Preciso falar com você... Está aí?

Eu- Sim senhor Payne...

Liam P - Só Liam por favor. Gostaria de levar você na formatura de meu sobrinho. Não quero ir sozinho. E precisamos conversar... Sobre hoje certo?

Eu-...

Eu- Sim... Eu vou.... É melhor conversar mesmo

Liam P - Ótimo. Te pego as 19:00, até mais

Eu- até liam

Após isso, Malú vê que eram 16:28, tinham pouco tempo pra comprar um vestido. As duas se arrumaram e foram na rua. Elisa levou Malú até uma loja de vestidos pra festa. Lá elas vão olhando seção por seção.

Até Malú dizer que achou o ideal. Ele era beje, todo justo ia até o joelho, atrás era trançado e era de um tecido elástico. Ela pegou esse vestido.

.
.
.
.
.

.
.
.

Já em casa Malú vai se arrumar, toma mais um banho, lava seu cabelo e depois se seca. Ela volta para o quarto e vesti uma lingerie preta que realçava muito seu corpo é um salto preto alto. Ela escovou seu cabelo e fez um coque bagunçado muito lindo no cabelo e logo fez uma make.

Base, corretivo, rímel, delineado, cílios postiços, blush e um batom nude. Logo após ela vesti seu vestido.

Ela posta uma foto e marcou Elisa só pra descontrair.

— Ei! Eu não tô piranhona! – diz Elisa

— Kkk tá sim – diz Malú rindo

Depois de brincarem, as duas perdem a hora. Mas já estavam na sala. Uma buzina é ouvida.

— É amiga... Seu macho chegou – diz Elisa

— Affs para. Tchau, amanhã tem pizza hein?!? – diz Malú

— Sim. Mas hoje a noite é minha e do Shawn ou seja Adeus! Kkk – diz Elisa rindo

Malú ri e sai. Ela vai andando até Liam, que estava encostado em seu carro vestindo um blazer preto que marcava seus músculos. Além de mostrar seu peitoral.

— Oi... Nossa você tá linda – diz liam a Malú

— Eu... Obrigada... Você também. – Diz Malú embaraçada

— Podemos conversar lá.
OK? – fala liam

— Sim. Vamos? – pergunta ela

— Sim.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

Chegando na festa todos estavam super bem arrumados. Liam e Malú foram logo procurar uma mesa para se sentarem. Liam olha de relance e vê...

— Mas que merda ele faz
aqui? – diz liam

Malú olha pra onde ele olhava e vê... Ed...

— Liam vamos... Não se irrite por ele. Lembre que é a formatura de seu sobrinho.. – diz Malú.

Liam respira fundo. Ele se vira e dá um beijo castro em Malú. Que se arrepiada toda com o ato.

— Você... Me põe no limite! – diz liam ofegante — Vai lá fora e me espere

— M-mas a festa?...

— Não vai começar agora. Apenas vá. – diz liam

Malú obedece indo até o lado de fora.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Já esperando a um bom tempo logo ela vê liam se aproximando.

— demorei? – diz ele

— Não... O que vamos fazer? Aqui fora? – diz Malú

— Aqui fora nada. Venha. – diz liam puxando

Os dois adentram uma porta que ficava ao lado do prédio. Era um quarto, tinha cama de casal... Malú ficou nervosa

— Er liam?... O que ...

Malú foi interrompida por um beijo. Liam espalha suas mãos pelo corpo de morena. Que já ofegava no meio do beijo. Suas línguas se encontraram novamente, Malú sentia o gosto de algo. Champanhe. Malú toma iniciativa e pula no colo de Payne, que a carrega até caírem sentados na cama.

— M-mas liam... O que... Vamos fazer? – diz Malú

— Nada... Só vou te dar muito prazer...– diz com uma voz rouca e sedutora.

Malú se arrepia toda. Liam desce as mãos para as costas dela tirando seu vestido. Agora Malú estava só de lingerie.
Liam quase explode de tesão só ver o corpo dá morena a sua frente.

Logo liam tira sua roupa ficando só de box preta.

— Não viu fazer nada forçado. Relaxe e abra as pernas – diz liam

Malú apenas obedece. Liam tira seu sutiã e calcinha. O nervosismo agora fora trocado por outra coisa... Excitação talvez. Liam desce beijos desde sua boca até seu baixo ventre.

Huum...

Motivado por esse som, liam desce mais os beijos chegando até o ponto G dela arrancando mais gemidos

— Ooh Liam...

∆Nudes∆Onde histórias criam vida. Descubra agora