Capítulo Sete

1.8K 41 3
                                    

"Meus bebês"

[ 6.241❤ 4.098💬 50📎 ]

Narradora On

Malú finalmente recebe alta do hospital e vai pra casa. Chegando lá ela abre a porta recebendo um casal de gêmeos caninos que ela ama muito. Lou e Lui.
[ Esqueci a raça se alguém souber me fala :-\  ]

— Oi meus amores! Sentiram minha falta? Hã? Que meninos lindos. ! – Malú brinca com os cães no sofá.

Ela sobe para seu quarto e larga sua bolsa em sua cama enquanto os cachorros sobem na mesma. Malú entra no box do banheiro e toma seu banho.

Logo após ela volta pelo quarto e vesti seu pijama azul claro de Unicórnio. Ela desce com seus cachorros, sabia que os coitados estavam com fome.

— Tão com fome? Hã? Pronto...– diz Malú colocando ração e água pros dois.

Ela também sentia fome. Então decide pegar um pouco do mousse de maracujá pra comer.

Depois que termina ela escova seus dentes e posta uma foto de seus cães no Tumblr.

Xxx- Meu baby está bem ? Soube que foi para o hospital

Eu- estou bem estranho. Sabe... Eu odeio meu chefe.

Xxx- ...

Xxx- porque?

Eu- Foi por culpa dele que fui procurar hospital

Xxx- Nossa. Mas vc vai trabalhar ainda né?

Eu- sim. Posso odiar ele, mas amo meu emprego. Mesmo me cansando.

Xxx- Ele poderia te dar umas horas a menos não?

Eu- ele nunca cá fará isso... Estou meio cansada estranho

Xxx- Vá dormir baby. Falamos amanhã?

Eu- sim estranho. Bons sonhos

Xxx- terei amor.. bjs.

[ Malú ]

Me deito no sofá e fico vendo animes. Quando deu 23:51 da noite fui dormir. Ajeito minha cama. Estava chovendo e fazendo frio. Tiro a blusa e visto uma de manga cumprida de dormir. Meus cachorros subiram na cama assustados com o barulho dos trovões. Enrolo eles em sua caminhada perto dá minha e volto pra cama. Me deito e logo estou dormindo.

∆Nudes∆Onde histórias criam vida. Descubra agora